0

Bruna Marquezine aposta em bandana para curtir festival Coachella nos EUA. Vídeo

Bruna Marquezine mostrou estilo ao curtir o festival de música Coachella, na Califórnia. Sem previsão de voltar às novelas - a Globo decidiu descansar sua imagem da telinha -, a atriz usou uma bandana para cobrir parte do rosto e apostou em top, deixando parte da barriga sarada à mostra. Bruna conferiu shows como o de Donald Glover no tradicional evento americano

20 abr 2019
08h51
atualizado às 08h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine curtiu o festival de música Coachella, na Califórnia, horas após desembarcar nos EUA. A atriz mostrou estilo, apostou em um top, que deixou parte de sua barriga sarada à mostra, cobriu parte do rosto com uma bandana estampada e usou uma pochete, acessório em alta entre os famosos. Durante a passagem pelo evento, que teve participação de Jaden Smith, Janelle Monáe, Donald Glover e Black Pink, a irmã de Luana Marquezine foi reconhecida por fãs e posou para fotos com os admiradores.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicao compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Ari e Bruninha, prontas para o Coachella! #brunamarquezine #coachella

Uma publicao compartilhada por (@jenniferschweig) em

Bruna não vai fazer novela das 9 com Regina Casé. Saiba mais!

Longe das novelas desde o final de "Deus Salve o Rei", em julho, Bruna estava cotada para atuar em "Amor de Mãe", novela das nove que irá substituir "A Dona do Pedaço", sucessora de "O Sétimo Guardião". Na trama de Manuela Dias, inicialmente chamada de "Troia", a ex-namorada de Neymar atuaria ao lado de nomes como Regina Casé e Taís Araujo e já vinha ganhando a torcida dos fãs. Porém, a Globo negou que a jovem vá atuar no folhetim alegando que ela precisa "descansar a imagem" para não "emendar um trabalho no outro". Antes da novela medieval, Bruna ficou mais de dois anos afastada dos folhetins - nesse período, atuou apenas em uma série em 2016. "Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem para nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", informou nota enviada para o site "Na Telinha". Dias antes, ao Purepeople, a atriz afirmou que estava querendo "se reencontrar" e alcançar novos desafios. "Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", contou.

Bruna reagiu ao ser criticada por novo cabelo

Ativa tanto no Instagram como no Twitter, a filha mais famosa de Telmo Maia, por ela surpreendida por conta de seu aniversário, não ficou calada ao ser criticada por seguidor. O internauta que apagaria a mensagem criticou o novo corte de cabelo da jovem. "Alguém avisa à fada Bruna Marquezine que ela não combina com o cabelo curto? Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia", alfinetou. "Ela não concorda e está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa", respondeu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade