0

Bruna Marquezine aponta tendência de maquiagem para inverno

'Eu gosto de acompanhar tendências de moda e beleza', disse a atriz

28 fev 2018
14h13
atualizado às 14h54
  • separator
  • comentários

Antenada no mundo da moda e beleza, Bruna Marquezine já tem sua aposta para o outono e inverno deste ano: o caramelo. Garota-propaganda da Eudora, a namorada de Neymar, que se queixou de saudades em post nesta quarta-feira (28), fotografou para a marca de cosméticos e opinou sobre a novidade do grupo em tom terroso, uma das tendências apontadas durante Semana de Moda em Milão. "Eu gosto de acompanhar tendências. O caramelo é um dos tons do próximo outono/inverno e é versátil, combina com tudo. Estou adorando usar", disse.

No ensaio, a artista teve beleza assinada pelo maquiador da marca Lavoisier, que comentou sobre a força da moda para a estação mais fria do ano. "O caramelo já vem sendo considerado como o "novo preto", pois também é uma cor clássica e que combina com tudo. Há uma grande variedade de acessórios com o tom, como bolsas e cintos, que dão um toque especial no look, combinando com roupas de todas as cores e texturas, como o jeans, por exemplo. O Nude Caramelo é um batom que pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião, é aquele produto que você não pode deixar de levar na bolsa. Para um visual elegante e maduro, use em conjunto com sombras em tons terrosos. Se a intenção é uma maquiagem mais glamourosa, escolha os tons mais escuros, como preto e azul marinho, para aplicar nas pálpebras", ensinou o profissional.

Intérprete da vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei", a artista também cuida bastante do corpo com exercícios físicos e alimentação saudável. Em entrevista à revista "Glamour", Marquezine explicou o motivo de ter retirado carnes do cardápio. "O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia", declarou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade