1 evento ao vivo

Bruna Marquezine alia biquíni de miçanga a short e jaqueta jeans em festa. Foto!

A atriz mostrou foto do look nas redes sociais na noite de sexta-feira (16). 'Eu juro que para mim já tinha acabado, mas aí uma amiga resolve comemorar o aniversário com uma festa de carnaval', escreveu no Instagram Stories ao compartilhar o registro. Na madrugada de quinta-feira, ela relembrou seus dias de folia pelo Rio de Janeiro e Salvador em uma série de fotos no Instagram.

16 mar 2019
09h10
  • separator
  • 1
  • comentários

Bruna Marquezine ainda está em clima de Carnaval! Na noite de sexta-feira (16), a atriz apostou em uma produção colorida e cheia de personalidade para uma comemoração: ela aliou jaqueta e short jeans a um biquíni de miçangas coloridas. "Eu juro que para mim já tinha acabado, mas aí uma amiga resolve comemorar o aniversário com uma festa de Carnaval", afirmou a artista, cujos momentos na folia do Rio de Janeiro e Salvador foram relembrados em postagem em clima de "#tbt" nesta semana.

Atriz precisou adiar voo para adotar pet

Horas antes de ir para a comemoração, Bruna dividiu com os fãs no Instagram Stories a saga que viveu para trazer sua nova cachorrinha, Amêndoa, para o Brasil. Ela conheceu a filhote em Nova York durante uma viagem a trabalho e precisou reorganizar sua agenda depois da adoção. "Eu adiei o meu voo e fiquei com dois dias para fazer isso tudo. Quando você não tem esse tempo, você tem que marcar um horário no aeroporto, de manhã, para ir lá e chancelar a documentação. Fiquei quatro horas no veterinário, duas horas no aeroporto", lembrou. A jovem explicou ainda que Sasha Meneghel e sua roomate, Bruna Moreira, deram um apoio essencial a ela e à cadelinha. O nome, aliás, foi escolhido em comum acordo. "O nome foi a Bruca (Bruna Moreira) quem deu. Eu não conseguia pensar num nome e a gente ficou olhando pra ela quando ela chegou em casa. Ai, a Bruca falou assim: 'acho que ela tem cara de Amêndoa'. Só que, tadinha, agora que ela conseguiu decorar o nome dela porque só a Bruca chamou ela de Aurora, Amora, Amoeba... Cada hora era um nome, mas agora ela entendeu que é Amêndoa".

'Não teremos mais uma temporada', afirma sobre namoro com Neymar

Eleita pela "Vogue" americana a representante do Brasil em uma edição da publicação que reuniu 14 talentos femininos globais de destaque, Bruna falou sobre a relação com o ex-namorado, Neymar, à revista. "Ele foi o meu primeiro namorado de verdade", disse a global, reservada para a novela "Amor de Mãe" neste ano. Ela aina ponderou sobre a romantização dos relacionamentos: "As pessoas amam encarar os relacionamentos como se fossem uma novela. Como um espectador, você quer um final feliz, mas, como produtor, você sabe que, às vezes, aquilo não estava dando certo. É como se eu dissesse as pessoas: Não teremos mais uma temporada", garantiu.

Jogador defende Marquezine de críticas: 'Carinho e respeito sempre terei'

Após a artista fazer um desabafo sobre críticas na web, o atleta do Paris Saint-Germain comentou em um perfil de humor na web a apoiando. "Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei, e te defenderei, porque eu sei quem você é", escreveu Neymar.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade