0

Bruna Marquezine alia animal print a gloss vermelho em festa de Carnaval. Look!

Bruna Marquezine combinou vestido de leopardo com batom vermelho para curtir último dia de Carnaval com os amigos no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26). A nova estrela do comercial da marca Boss apostou em modelo ombro a ombro curtinho e combinou o styling com batom vermelho, com efeito glossy. Saiba mais detalhes do visual da famosa e inspire-se!

27 fev 2020
13h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine encerrou as comemorações do Carnaval pelo Rio de Janeiro. Depois de ser recebida em camarote de Gilberto Gil e inspirar com suas produções repletas de tendências em Salvador, na Bahia, a atriz encerrou a folia curtindo acompanha dos amigos o Bloco Tropkillaz na casa noturna Hub RJ, em Santo Cristo, no centro da cidade. Pelo baile, a nova garota-propaganda da marca Boss fez fotos ao lado da cantora Clau, o fotógrafo dos famosos, André Nicolau, e seu noivo, Marcello Pereira.

Bruna Marquezine usa estampa de leopardo e batom glossy

Para a festa, Bruna Marquezine apostou em um styling com animal print. A ex-global investiu em um vestido de ombro a ombro a ombro e com estampa de leopardo da marca londrina Halpern. A peça curtinha pode ser encontrada para compra o site da Farfetch por R$4.985. Para completar o visual, acessórios em correntes e batom vermelho com efeito glossy, que é a cara do verão.

Famosas saem em defesa da atriz após corpo criticado

Durante o Carnaval em Salvador, Bruna Marquezine novas críticas a respeito de seu corpo. Exibindo o shape mais sequinho, a atriz ganhou defesa de outras famosas após o apresentador Danilo Gentili tuitar que ela "trocou um craque pelo outro", fazendo referência ao uso da droga (crack) e a magreza da atriz, que já namorou Neymar. "Todo meu apoio, sororidade e força para a Bruna Marquezine covardemente atacada por um homem público sem a menor responsabilidade coletiva, misógino e criminoso. Processo nele já", disse Suzana Pires. "Que absurdo. Justiça seja feita", reagiu a modelo Carol Trentini. Já Ingrid Guimarães chamou o humorista de "babaca" na web.

Atriz ironiza: 'Olha como estou preocupada'

Os fãs de Bruna Marquezine também se posicionaram. "De novo estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos. Vocês não têm o mínimo de noção e senso, qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável", disse uma pessoa. "Olha como estou preocupada", ironizou a artista. "Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se 'preocupar' tanto assim com a minha saúde", completou ela, que já havia afastado rumor de anorexia após comemorações de Ano Novo.

(Por Rahabe Barros)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade