0

Bruna Marquezine afasta romance com Younes Bendjima: 'Não tô namorando nem nada'

Flagrada com o modelo em Los Angeles, Bruna Marquezine levantou rumores de namoro com o argelino, ex de Kourtney Kardashian, e ainda virou notícia internacional. Segundo ela, os dois não estão namorado e ainda desconversou ao ser questionada se eles estão se conhecendo melhor. 'Também não', respondeu em entrevista. A famosa chegou ao Brasil nesta quinta-feira (18)

19 jul 2019
11h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O flagra de Bruna Marquezine com Younes Bendjima por Los Angeles deu o que falar. Depois do clique no carro do modelo, um vídeo dos dois curtindo festa pós-desfile de moda pela França repercutiu nas redes sociais e os rumores de namoro cresceu ainda mais. Na madrugada desta quinta-feira (18), a atriz desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, distribuiu selfies aos fãs e ainda abriu o jogo sobre sua relação com o argelino, ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian. "Não to namorando nem nada", afirmou ao "TV Fama". Questionada se os dois estão se conhecendo melhor, a artista desconversou: "Não. Também não".

Atriz não conheceu modelo em app de namoro. Entenda!

Antes de retornar ao país, Bruna desmentiu a notícia de que ela e Younes tivessem se conhecido através de um aplicativo de relacionamento só para ricaços. Pelo Instagram, a carioca admitiu já ter criado uma conta em seu nome, mas garantiu ter desativado pouco tempo depois. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém. Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu", ironizou. Em vídeo de desabafo, a famosa estava, segundo fãs, estava usando casaco de moletom do modelo.

Marquezine volta para Los Angeles em setembro

Bruna Marquezine e Younes Bendjima foram fotografados juntos pela primeira vez em Los Angeles. Em setembro, a atriz retornará a cidade para dar início ao seu intercâmbio. "Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada", contou ao Purepeople. De acordo com ela, comparada à avatar de jogo do ex Neymar, a mudança para a América será para aprimorar seus conhecimentos como artista: "Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz (...) Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade