1 evento ao vivo

Bruna Marquezine admite ter muita vontade de ser mãe

A atriz respondeu curiosidades de internautas em um vídeo publicado pela revista 'GQ' e assumiu que sonha em ser mãe

25 jul 2018
13h57
atualizado às 15h17
  • separator
  • comentários

Aos 22 anos, Bruna Marquezine admitiu que sonha com a maternidade. A revelação foi feita em uma brincadeira para a revista GQ em que a atriz respondeu curiosidades de internautas.

Bruna Marquezine admite sentir muita vontade de ser mãe
Bruna Marquezine admite sentir muita vontade de ser mãe
Foto: AGNews / PurePeople

"Muita vontade de ser mãe. Não acho que vai demorar muito", assumiu a namorada de Neymar, com quem não tem pressa para oficializar a união. A artista ainda entregou que não possui muita afinidade com futebol: "Sou péssima com bola de futebol. Tenho sonho de um dia dar balão no meu namorado".

Atriz fala de experiência na cozinha: 'Gelo, pipoca e miojo'

Os internautas apontaram que Marquezine fazia um "macarrão delicioso", mas a atriz desmentiu: "Isso é uma total mentira. Sei fazer poucas coisas tipo gelo, pipoca e miojo. Mentira, sei fazer mais do que isso. Estou aprendendo, um dia vou chegar lá". Outra pergunta dos fãs era a respeito da duração dos exercícios que ela pratica: "Quando consigo ir e não invento desculpa para o personal, eu faço 1h".

Artista considera morar com Neymar: 'Não seria uma necessidade'

Capa da publicação, Marquezine confirmou que pensa em morar com Neymar, mas não no momento: "Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia".

Recentemente, durante participação no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., Bruna garantiu que não planeja mudança para Paris em agosto: "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância". 

(Por Tatiana Mariano)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade