0

Bruna Linzmeyer diz que Cibele volta com humor em trama

Atriz adianta que a personagem volta vingativa, mas 'de maneira triste e engraçada', nos próximos capítulos da novela das nove

4 mai 2017
17h45
atualizado às 19h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A vida de Cibele (Bruna Linzmeyer) não tem sido fácil desde que ela descobriu a traição de Ruy (Fiuk), na novela "A Força do Querer". Depois de perdoar o noivo, ela ainda enfrentou a gravidez da rival, seguida da notícia dada pelo tio, de que Ruy resolveu se casar com Ritinha (Isis Valverde). Tanta decepção e mágoa não vai ficar impune. Depois de passar um tempo fora da trama, a personagem volta para uma virada, e Bruna adianta, ao Purepeople: "Cibele fica vingativa, magoada, descrente de uma história de amor. Mas ela volta maravilhosa. Com muito bom humor, zoando muito todos e invertendo o jogo".

Bruna afirma que apesar de Cibele ter sido capaz de perdoar o envolvimento do noivo com outra mulher, a situação toda é muito dolorosa. "O que realmente machuca é ela sendo enganada todos os dias, organizando um casamento, se dedicando a um sonho que eles estavam construindo juntos, enquanto ele saía da casa de praia com Ritinha para encontrá-la. Dia após dia. E toda a família sabia, todos na empresa sabiam e tratavam isso como 'algo normal'. Esse falso moralismo, essa crença hipócrita na instituição casamento é que revolta a Cibele", explica.

Nos próximos capítulos da trama das nove, Cibele volta de viagem e retoma seu cargo na C.Garcia, onde vai encontrar Ritinha e arma um barraco com a gestante. "Ela fica vingativa, magoada, descrente de uma história de amor", conta a atriz, que completa: "Mas ela volta maravilhosa. Com muito bom humor, zoando muito todos e invertendo o jogo. Mostrando para aquela família e quem mais quiser ver o quão hipócritas eles são. E tudo isso de maneira bem intempestiva, e na minha opinião, triste e engraçada".

O plano de Cibele para se vingar de Ruy começa no fim do capítulo deste sábado (6), quando ela, inconformada com o casamento do ex com a paraense, inventa uma gravidez. Com a ajuda de Shirley (Michelle Martins), a filha de Dantas (Edson Celulari) manda sua aliança para o rapaz em um envelope contendo um bilhete da madrasta que diz que ela está esperando um filho dele. E nos capítulos seguintes ela posta um vídeo na internet dizendo que sofreu um aborto após o fim do noivado.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade