0

Bruna Linzmeyer critica assédio masculino após assumir sexualidade: 'É machismo'

Ao Purepeople, atriz também contou que recebe mensagens de fãs a elogiando por assumir namoro com outra mulher

13 ago 2017
06h41
  • separator
  • comentários

Bruna Linzmeyer não esconde suas opiniões. Recentemente, a atriz criticou a perseguição que homens homossexuais sofrem quando se assumem e não se deixa abater quando recebe críticas homofóbicas por namorar Priscila Visman. Na noite de quinta-feira (10), a atriz da novela "A Força do Querer ", esteve no lançamento de um smartwatch da marca Fossil, na festa Connected Sunset, em Botafogo, e conversou com o Purepeople sobre assédio dos homens após ela tornar público sua atração por mulheres. "Este assédio acontece com muita frequência. Mas pra mim não é assédio, é machismo. A mulher é muito objetificada. E isso na nossa sociedade acontece demais. As mulheres são sempre colocadas neste lugar de objeto pelos homens".

'Acho importante as pessoas serem o que elas acham que são', explica a atriz

Em outro momento, a atriz que já explicou que quando se apaixona não vê homens ou mulheres, vê pessoas, confirmou receber muitas mensagens de fãs dizendo o quanto é importante uma pessoa pública assumir a sua homossexualidade: "Tenho recebido algumas mensagens sim. Acho importante as pessoas serem o que elas acham que são. Confiar na potência que seu corpo tem. Estar atento de onde vem o seu prazer, de onde vem o seu amor. E é importante que as pessoas públicas, assim como as que não são públicas, sejam o que elas acreditam. Isso é uma força. É muito bonito".

Artista fala sobre traição: 'Quando combinado acho tudo válido'

Bem resolvida, Bruna, durante uma entrevista para a revista "Caras", disse que não é tão rígida quando o assunto é traição: "Quando conversado e combinado, acho tudo válido. Não sou contra nada, cada um segue seu coração. Precisamos sentir, não é só o que sociedade impõe. Não pode aceitar traição? De repente, pode sim. Segue o coração, se ele acalmou, tudo bem. Não existe um método para lidar com isso".

Bruna comenta polêmica que envolve o corpo feminino

Há alguns meses, Bela Gil recebeu críticas ao postar uma foto do seio ao amamentar o filho. Na ocasião, Bruna falou sobre a polêmica que envolve o corpo feminino: "Por que homem pode e a mulher, não? Por que ela tem que se cobrir? É machismo. Mamilo é das partes mais sensíveis do corpo. Na amamentação, há muita dor e sofrimento porque a pele é sensível, nunca pega sol. Então, faço consciente, tiro o biquíni porque é saudável e porque sou contra a concepção social de que nós não podemos mostrar, mas o homem, sim".

(Por Carmen Lúcia )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade