0

Bruna Hamú teve transtorno alimentar e quadro inicial de depressão: 'Difícil'

No ar em 'A Dona do Pedaço', Bruna Hamú relembrou fase difícil que passou no início da carreira de modelo. Durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes', a atriz contou que sofreu com um transtorno e acredita que pode ter vivido um quadro inicial de depressão por causa da pressão por seguir o padrão de magreza: 'Não sabia nem o que era dieta, nunca tinha feito na minha vida'

13 set 2019
17h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Hamú foi uma das convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (13). Durante o programa, a atriz contou que sofreu pressão por seguir o padrão de magreza no início da carreira como modelo. "Eu, numa época da minha vida, passei por um momento muito difícil. Não fui diagnosticada com depressão, mas, talvez, fosse um quadro inicial que estava desencadeando outro tipo de transtorno", disse a mãe do pequeno Julio, de 2 anos, cuja semelhança impressiona internautas. Apesar da tristeza e do transtorno alimentar, Bruna teve ajuda da família e conseguiu reverter o quadro: "Tive uma consciência que não estava bem e liguei pra minha mãe. Minha tia foi me visitar e foi quando consegui me restabelecer e continuar a minha caminhada".

Atriz relembra transtorno quando era modelo

Segundo Bruna, ela não soube lidar muito bem com algumas situações. "Eu tinha acabado de sair de casa, trabalhava como modelo, e fui morar em Paris. Não sabia nem o que era dieta, nunca tinha feito na minha vida, e lá o sistema é muito rigoroso quanto ao padrão de magreza. Não soube lidar com a situação. Comecei a ficar triste. O povo francês também é muito frio e eu não me senti acolhida. Comecei a perceber que não queria sair de casa, não queira mais trabalhar, ir a lugar nenhum, não conhecia ninguém, não queria fazer nada. Começava a comer e tinha vontade de vomitar e falei: 'não estou bem'", relatou mulher do empresário Diego Moregola, com quem oficializou a união em julho de 2018.

Bruna Hamú volta às novelas após ser mãe

De volta às novelas após 2 anos se dedicando a maternidade, Bruna entrou em "A Dona do Pedaço" como aliada de Maria da Paz (Juliana Paes). A personagem da atriz, que cuida da avó doente, papel de Laura Cardoso, vai deixar Rock (Caio Castro) encantado. Intérprete de Joana, Hamú comentou as especulações de que a técnica de Enfermagem seja filha da boleira. "Não tenho essa informação. Sei o que todo mundo sabe, o que saiu na rede que era uma suposta filha. Ela vem para ajudar nessa missão de ajudar. Ela é muito batalhadora, corre atrás do que ela quer. Ela é uma pessoa muito boa, trabalha para ajudar a avó", garantiu.

Artista comemora parceria com Juliana Paes e Caio Castro

Em recente entrevista ao "Gshow", Bruna entregou que estava ansiosa para conhecer Juliana e Caio, seus parceiros de cena. "Adoro o trabalho deles, sempre fui fã! Estou muito feliz. Conversei com eles no meu primeiro dia de gravação, fui superbem recebida. Estava bem ansiosa. Estou muito grata por trabalhar com pessoas que sempre admirei", afirmou ela, responsável por detalhar também Joana: "Ela é menina forte, doce, batalhadora. Me inspiro na Juliana porque ela tem muito da Maria da Paz, uma mulher que quer conquistar, subir na vida com o trabalho, que tem empatia. Está todo mundo esperando pela relação delas".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade