0

Bruna Hamú relata dor nas costas ao fazer filho dormir

Noiva do empresário Diego Moregola, atriz citou também estratégias para amenizar o cansaço. 'Conversei com uma consultora do sono e ela me deu dicas para mudar a rotina do Júlio da hora de dormir, por exemplo, para ele não associar a mamadeira com o berço, com a hora de dormir, para ir aos poucos tirando ele do colo para fazer ele dormir sozinho no berço', disse em vídeo na web

16 mai 2018
12h59
atualizado às 14h05
  • separator
  • comentários

Vivendo as primeiras experiências como mãe, Bruna Hamú faz questão de dividir o seu aprendizado com os fãs. No Stories do Instagram, a atriz contou que mudou a rotina de sono do filho, Júlio, que completou 1 ano no início do mês. "Estou fazendo um trabalho com uma consultora de sono e hoje foi minha primeira noite testando, não para dormir porque o Julinho dorme bem, graças a Deus ele dorme a noite inteira. Mas, para fazer ele dormir é meio que uma função porque tenho que ficar chacoalhando ele no colo e ele está ficando grande, daqui a pouco já não vou conseguir, ele está pesado pra mim, está me dando dor nas costas, enfim... Estou pensando mais pra frente também, quando ele ficar mais pesado", falou.

Atriz cria rotina na vida do filho

Noiva do empresário Diego Moregola, com quem deve se casar no segundo semestre deste ano, Bruna citou estratégias para amenizar o cansaço. "Daí, conversei com essa consultora do sono e ela me deu dicas para mudar a rotina da hora de dormir, por exemplo, para ele não associar a mamadeira com o berço, com a hora de dormir, para ir aos poucos tirando ele do colo para fazer ele dormir sozinho no berço e hoje pela primeira vez eu testei, fiz a rotina que ela me passou desde da hora que ele acordou e deu certo, vi resultado na primeira vez. Achei que fosse ser muito mais difícil. Claro, ele chorou no começo que ele viu que já ia dormir, que mudou a rotina, ele queria brincar também, chorou quando viu que não estava chacoalhando ele, mas logo parou quando viu que não teria jeito. Ele zero sofreu, deu tudo certo, dormiu rápido", afirmou.

Bruna faz planos para aumentar a família

Morando em São Paulo com a família e com a boa forma recuperada após retomar os treinos na academia, Bruna planeja um segundo filho. "É uma delícia e uma surpresa a cada dia. Gostaria de ter uma menina também, mas não agora", ressaltou em recente entrevista ao "Gshow". Se dedicando integralmente ao primogênito, batizado em uma igreja católica, a artista comentou também os desafios da maternidade: "O começo não foi fácil, mas a maternidade transformou a minha vida e passaria por tudo novamente. Pode até parecer clichê, mas para mim tem uma frase que é perfeita para definir este sentimento. Ter filho é ver meu coração batendo fora do peito. Muito gratificante a cada sorriso ou tentativa de andar e falar".

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade