1 evento ao vivo

Bruna Griphao afasta romance com Gabi Gol após foto no Rock in Rio: 'É amigo'

Bruna Griphao e Gabi Gol foram fotografos deixando camarote VIP do Rock in Rio no último sábado (05). Curtindo mais um dia do festival, a atriz abriu o jogo sobre sua relação com o jogador do Flamengo: 'A gente se conhece, mas é amigo'. Pelo evento, ela ainda admitiu dificuldade de arrumar um crush. 'Toda suada, nojenta, para beijar o bofe é impossível', brincou

7 out 2019
09h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Griphao e Gabi Gol não estão juntos. Flagrados deixando um camarote do Rock in Rio, os dois são apenas amigos. É o que garante a atriz. "[Não temos] Nada, não estava saindo com Gabigol, estava saindo com meus amigos. Eu, ele e meus amigos. Nada a ver. A gente se conhece, mas é amigo. Foi só uma foto", explicou ao curtir o último dia do festival, neste domingo (06). Após clique repercutir nas redes sociais, a artista se deparou com inúmeros rumores com o jogador do flamengo, recém-solteiro após fim do namoro com Rafaella Santos. "É chata a especulação, mas fora isso, saiu e acabou", acrescentou.

Atriz sente dificuldade de paquerar no RiR: 'É pra curtir'

Acompanhado de um grupo de amigos, Bruna Griphao curtiu ao total quatro noites de evento e admitiu dificuldades em encontrar um crush. "Em festival é mais difícil, todo mundo se perde, quer encontrar a pessoa e não acha. Festival é para curtir, não paquerar. Toda suada, nojenta, para beijar o bofe é impossível", avaliou a ex affair de Gabriel Medina. Mesmo sem intenção, a estrela de marcas de beachwear não se fecha para conhecer alguém. "Não está rolando. [Mas chegam em você?] Normal como qualquer pessoa, sou tranquila com isso. Se eu gostar da pessoa, se energia bater. Não saio muito nessa intenção. Se acontece é natural, não fico vendo dificuldade. Quando não estou focada acontece. É mais fácil", completou.

Griphao afasta vontade de mudar nariz: 'Ele harmonizou'

Dona de um corpo sarado, Bruna Griphao já sentiu desejo de fazer plástica no nariz. "Desde pequenininha eu falava que ia operar o nariz, mas cresci, e ele harmonizou bastante e não precisei fazer cirurgia. Mas não que eu não vá. Não sei. Vou esperar para ver o que quero. Hoje eu sou muito mais tranquila com relação a essas coisas. Sou vaidosa na medida do possível e aprendi a me aceitar bastante. Mas nunca seria um problema se eu tiver vontade de fazer plástica em algum momento, colocar um silicone (nos seios) ou operar o nariz. Mas hoje eu estou bem assim", declarou ela, atualmente morando sozinha: "Sempre quis ser independente. Era um sonho desde nova e decidi que estava na hora de morar sozinha. É legal ter o seu espaço e conseguir colher os frutos do seu trabalho".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade