0

Brinco de grife de Flávia Pavanelli confunde fãs em foto: 'Escrito Ney ou Kev?'

Em folga da novela 'As Aventuras de Poliana', do SBT, Flavia Pavanelli reencontrou algumas amigas da adolescência e chamou atenção por usar acessório da marca Chanel. A peça possui o nome da grife com letras soltas em cada lado da orelha e fãs apontaram abreviação dos nomes do jogador de futebol Neymar e o cantor Kevinho, com quem a artista rompeu namoro recentemente

17 jul 2019
15h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Flavia Pavanelli reencontrou e matou a saudade de antigas amigas nesta terça-feira (16). Em foto compartilhada no Instagram acompanhada das influencers, a atriz do SBT confundiu os internautas ao posar usando um brinco com letras soltas da marca Chanel, já usado por Bruna Marquezine ao protagonizar capa com poses inusitadas da revista "Vogue", de Portugal. Com os pares separados, escrito "Cha" em um lado da orelha e "Nel" no outro, o ângulo da imagem fez com que a imaginação dos fãs apontassem abreviação dos nomes do jogador Neymar, com quem teve rumor de affair no passado, ou o de Kevinho, com quem rompeu o namoro recentemente.

Fãs apontam 'Ney' e 'Kev' escrito em brinco da atriz

Nos comentários da rede social, os internautas ficaram eufóricos com a coincidência. "O brinco da Flávia Pavanelli parece ter o nome 'Ney'", "So vejo 'Kevin'", "Tá escrito 'Kev'. Não vê quem não quer", "Eu li 'Kev' e nada mais importa além da minha opinião", "Eu juro que vi 'Ney", "Keviney", " Deve ser tenso ser amiga da Flávia e ficar sem graça na hora de oferecer vinho", foram algumas das mensagens deixadas na web. Outras elogiaram a blogueira. "Gente, eu sou tão apaixonada na Flavia, acho ela tão incrível, queria ser amiga", disse uma pessoa. Separada do funkeiro depois de uma tentativa de reconciliação, os dois não se seguem mais na web.

Pavanelli sente pressão por exposição da vida pessoal

Seguida por 14 milhões de contas únicas, Flávia, que teve corpo criticado após comparação a modelo, fez um desabafo ao sentir pressão para expor a vida pessoal. "Às vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. Às vezes demonstro uma vida só de alegrias, né? Mas nem sempre tenho forças pra lidar com toda essa "pressão". Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta. Muitas vezes machuca, muitas vezes prejudica a saúde mental. Hoje mesmo senti forte o peso disso. Da mesma forma que expresso minha felicidade, preciso ser sincera com expressar também minhas fraquezas. Não me cobrem tanto por 'sumir' um pouco. Não me cobrem tanto por não estar bem o tempo todo. E perdão o desabafo, precisava escrever e lembrar que sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos. Dias bons e uns nem tanto assim. Entendo a preocupação de alguns e sou eternamente grata por toda essa troca e carinho. Amanhã é um novo dia e espero que fique tudo bem. Vai ficar", disse.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade