3 eventos ao vivo

Brilho, volume e sintonia com Junno: Xuxa detalha seus looks no 'Dancing Brasil'

A apresentadora Xuxa Meneghel conversou com o Purepeople sobre as produções usadas por ela ao longo em seu programa na RecordTV, cuja final acontece na quarta-feira (11). 'Usei de tudo nessas 5 temporadas: roupas brilhosas, com menos brilho, com e sem decotes, mais estruturadas...', afirmou a artista, listando o que deve ser prioridade nos looks: 'Que não me exponha e seja funcional também, já que algumas vezes tive que dançar ou fazer personagens em programas temáticos'

10 set 2019
18h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Xuxa Meneghel apresenta a final da 5ª temporada do "Dancing Brasil" nesta quarta-feira (11) e, ao longo dos programas, surgiu em figurinos poderosos. Em entrevista exclusiva ao Purepeople, a apresentadora fez um balanço do que usou e também da relação entre suas produções usadas e a filha, Sasha - estudante de moda e modelo profissional, prestigiada pela mãe ao desfilar em São Paulo -, e o namorado, Junno Andrade, com quem divide o palco no programa de TV. "Amo estar com roupas bem diferentes. Usei de tudo nessas 5 temporadas: roupas brilhosas, com menos brilho, com e sem decotes, mais estruturadas...", elencou a artista.

Praticidade e sintonia com Junno são pensadas por equipe

A inovação, destaca a apresentadora, é um dos pontos-chaves quando o figurino é pensado. "Tentamos fazer uma nova linguagem a cada temporada, mas sempre usando o que fica bem no meu corpo, que não me exponha e seja funcional também, já que algumas vezes tive que dançar ou fazer personagens em programas temáticos", disse a comandante do "Dancing", dona de fios curtinhos e platinados bem versáteis. Xuxa explicou ainda que os tons semelhantes com Junno não são por acaso: "O Marcello Cavalcante produziu nossos figurinos nesta temporada, meu e do Ju, e claro que o Txiello gosta de brincar com esta sintonia".

Sasha opina sobre looks sem interferir: 'Se gostou mais ou menos'

Questionada se pedia ajuda da herdeira em suas roupas, ela esclareceu que a universitária opina de modo informal. "Uso a opinião da Sasha em outras ocasiões. Para o programa tenho a Michelly X e o meu figurinista Marcello Calvacante, que já estão bem afinados, mas claro que ela diz, dá a sua opinião se gostou mais ou menos", argumenta sobre a filha, cuja personalidade simples foi alvo de elogios da mãe. Xuxa já apareceu até mesmo vestida como estrelas de Hollywood, como Marilyn Monroe, e personagens de série, tal qual Daenerys Targaryen, o que encarado como um lado de fantasia, sem deixar de ser usual. "Chamamos de programas temáticos onde tudo é possível, mas nem tudo me convém usar ou fazer, já que não sou uma bailarina e nem uma menina de 20 anos, ou seja, não é muito fácil", ponderou.

Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D'black vão disputar prêmio

Se na edição anterior coube a Pérola Faria o primeiro lugar, nesta temporada, o prêmio final de R$ 500 mil ficará entre Bia Feres, apresentadora e atleta do nado sincronizado, a ginasta Danielle Hipólito e o cantor Vinicius D'black e seus respectivos parceiros. Cada um fará duas coreografias na disputa pelo voto do público pelo site oficial do programa.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade