2 eventos ao vivo

Brilho e tons fortes nos looks das famosas no baile de gala da Brazil Foundation

Aconteceu nesta quinta-feira (13) o baile de gala anual da Brazil Foundation, em Nova York. O evento, que rolou no Plaza Hotel, contou com a presença de famosos brasileiros, como Patrícia Poeta, Cauã Raymond, além de muitas top models. Entre os looks escolhidos pelas celebridades, cores bem vibrantes e brilhos se mostraram tendência. Confira as fotos e escolha seu favorito!

14 set 2018
13h12
  • separator
  • comentários

Aconteceu nesta quinta-feira (13) o baile de gala da Brazil Foundation. O evento, que ocorre todo ano no The Plaza Hotel, costuma contar com a presença de famosos brasileiros que vão a Nova York para participar da celebração. Nesta quinta-feira também aconteceu o baile de gala de Rihanna, Diamond Ball, dividindo as atenções com o evento. Nesta edição não foi diferente e a festa contou com as presenças de Cauã Raymond , Patrícia Poeta , Luciana Gimenez , Fafá de Belém , entre outras celebs, além de top models que construíram suas carreiras em Nova York, como Luciana Curtis, Barbara Fialho eLaís Ribeiro .

Edição celebra realizadores ligados à Amazônia

A edição 2018 celebra a Amazônia e destaca o trabalho realizado por líderes à frente de duas organizações atuando na região: Rita Teixeira, do Movimento de Mulheres do Nordeste, de Capanema, no Pará e Thiago Cavalli Azambuja, da Casa do Rio, de Tupana, no Amazonas. Entre os itens leiloados no evento beneficente, assim como foi no leilão de Neymar este ano, estão viagens, estadias em hotéis de luxo, obras de arte e peças de moda, como uma bolsa Salvatore Ferragamo e joias dos desginers Yael Sonia - sua peça é destaque nesta edição da festa - e Jack Vartanian.

Cores vibrantes e acabamentos metalizados roubam a cena

Nos looks das convidadas os vestidos longos foram maioria absoluta. Assim como no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, os tons vibrantes foram a escolha de grande parte das celebs, que apostaram sobretudo nos tons de amarelo, escolha de Fafá de Belém, vermelho, aposta da jornalista Patrícia Poeta, e diferentes nuances de roxo. Já o brilho iluminou o look de famosas como Thássia Naves - que apostou em um modelo todo bordado com paetês dourados - e a top Laís Ribeiro, que escolheu um look com mangas longas e bordados mais discretos em prateado.

Pretinhos nada básicos também marcaram presença no baile

O baile, no entanto, contou com a presença de looks menos extravagantes (pelo menos no quesito cartela de cores) e algumas famosas, como Luciana Gimenez e Schynaider Moura escolheram looks em preto, porém nada básicos. A cor é uma das trends apresentadas na Semana de Moda de Nova York, que acaba nesta sexta-feira. Enquanto Gimenez apostou em um vestido rendado com recorte estratégico na altura dos quadris, Schynaider foi de tomara que caia com acabamento branco e laço na altura da cintura. Confira galeria com mais looks!

(por Deborah Couto)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade