0

Brilho e assimetria marcam looks no iHeartRadio Awards 2018

Produções de Iggy Azalea, Hailey Baldwin e a cantora espanhola Nathalia Ramos chamaram atenção no evento, realizado na Califórnia neste domingo (11)

12 mar 2018
14h55
atualizado às 16h10
  • separator
  • comentários

Muito brilho e assimetria! As duas características marcaram os looks das famosas no iHeartRadio Music Awards, premiação realizada no The Forum, em Inglewood, na Califórnia, neste domingo (11). Apresentadora do evento ao lado de DJ Khaled, a modelo Hailey Baldwin voltou a apostar em um macacão bordado do estilista libanês Zuhair Murad - assim como fez no VMA 2017. A peça, com decote na frente e nas costas e detalhes de franjas, foi complementada por sandálias Jimmy Choo e joias Lorraine Schwartz.

Iggy Azalea, Hailey Baldwin e Nathalia Ramos chamaram atenção com seus looks no iHeartRadio Music Awards 2018
Iggy Azalea, Hailey Baldwin e Nathalia Ramos chamaram atenção com seus looks no iHeartRadio Music Awards 2018
Foto: Getty Images / PurePeople

Bebe Rexha e Paris Hilton, com looks brilhosos, exibem seus pets

Assim como Balwin, a cantora Bebe Rexha - adepta da tendência das makes coloridas - destacou as curvas com um brilhoso vestido frente única August Getty Atelier, usado com joias Norman Silverman e sandálias Jimmy Choo. A artista cruzou o tapete vermelho do evento com Bear, seu cachorrinho, que concorria como 'Melhor Animal de Estimação de Artista' - categoria que é novidade este ano - na premiação. Apresentadora da categoria, Paris Hilton também levou Diamond Baby, seu chihuahua, no colo junto ao vestido curto rodado, com transparência e aplicações, Charbel Zoe Couture.

Assimetria é tendência no tapete vermelho

Manga única e assimetria: as duas tendências, presentes nos looks de Agatha Moreira, Camila Queiroz e Erika Januza em evento de beleza no Rio, também foram representadas na noite. Depois de ousar com o bumbum de fora em look de látex no Premios Juventud, a rapper australiana Iggy Azalea caprichou na fenda com um vestido Brian Lichtenberg de manga única, combinado com sandálias Gianvito Rossi. A atriz e cantora espanhola Nathalia Ramos, por sua vez, chamou atenção ao vestir uma peça Yori que mistura vestido e calça, produzindo o efeito assimétrico.

Camila Cabello e Serayah apostam em cores

Azul e vermelho deram cor aos looks de Camila Cabello e de Serayah no evento. Enquanto a ex-Fifth Harmony apostou em uma produção transparente com saia estampada nas cores, a atriz se jogou no sporty com um estiloso conjunto de calça e jaqueta Tommy Hilfiger, usado com top da marca.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade