0

Brad Pitt e Kate Hudson estão morando juntos em Hollywood

Goldie Hawn, mãe da atriz, fez a revelação em entrevista à revista americana 'Star'

20 fev 2017
10h58
atualizado às 11h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Goldie Hawn, depois de entregar o namoro da filha, Kate Hudson com Brad Pitt, revelou que o ator se mudou para a casa da namorada em Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em entrevista à revista Star, a sogra do astro contou como anda a relação.

"O Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica. Ele faz minha filha muito feliz", entregou. Kate está sem assumir um relacionamento desde dezembro de 2014 , quando terminou o noivado com Matthew Bellamy, da banda Muse, com quem se relacionou por quatro anos.

Recentemente Oliver Hudson, irmão de Kate, ironizou sobre o namoro e brincou sobre os rumores de ter um novo cunhado. "Tem sido um inferno! Ele é bagunceiro demais, bebe direto no gargalo e deixa a porta aberta quando está usando o banheiro. E isso tudo na minha casa. Ele me chama de irmão e insiste que meus filhos o chamem de tio B e ele perdeu minha filha mais nova no píer de Santa Monica por dois dias. Minha mãe anda flertando com ele. Ela fica andando pela casa de camisola o dia inteiro", brincou Oliver em um post nas redes sociais.

Angelina Jolie e Johnny Depp juntos?

Mas engana-se quem acha que Angelina Jolie não está fazendo a fila andar. Segundo a imprensa internacional, a atriz tem sido vista na companhia de Johnny Depp, que se divorciou de Amber Heard, que o acusou de agressão após término do namoro.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade