3 eventos ao vivo

Botas viram tendência nos looks do MTV Movie & TV Awards 17

Cara Delevingne, Millie Bobby Brown e cantora Zara Larsson apostaram na peça para a premiação, que aconteceu em Los Angeles, nos EUA

8 mai 2017
12h42
atualizado às 14h01
  • separator
  • comentários

Nada de looks extravagantes e exóticos. O MTV Movie and TV Awards 2017, premiação que este ano passou a contemplar produções televisivas além das cinematográficas, foi marcado por visuais descomplicados, mesclando vestidos longos e curtos. No tapete vermelho da cerimônia, realizada em Los Angeles, na noite deste domingo (7), chamaram atenção as botas, aposta de estrelas como a modelo Cara Delevingne, que no início do mês estreou o visual careca com muita tinta prata e cristais na cabeça no MET Gala.

Zara Larsson, Cara Delevingne e Millie Bobby Brown
Zara Larsson, Cara Delevingne e Millie Bobby Brown
Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Cara Delevingne, que usou um vestido branco decotado de R$ 1 mil em um lançamento em São Paulo, combinou as botas over the knee de plush preto com um vestido curto Saint Laurent no mesmo material. A cantora Zara Larsson, por sua vez, apostou nas botas prateadas acima do joelho com um look colorido e plissado Fausto Puglisi. E Millie Bobby Brown, que ganhou o prêmio de melhor atuação em série pelo papel de Eleven em "Stranger Things", se jogou no branco com botas de couro e vestido de mangas compridas Calvin Klein.

A peça, no entanto, não se restringiu apenas às mulheres: Tommy Dorfman, ator da série de sucesso "13 Reasons Why", investiu em um conjunto Vivienne Westwood com botas brilhosas prateadas com um enorme salto.

Ator Tommy Dorfman
Ator Tommy Dorfman
Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Assim como a estrela de "Stranger Things", o ator Zac Efron, que teria vivido um affair com a cantora Anitta em sua vinda ao Brasil, apostou em um look monocromático branco com tênis All Star. Em contraposição, o blogueiro Hugo Gloss, presença brasileira na premiação, cruzou o tapete vermelho do evento com chapéu, acessório que é sua marca registrada, óculos escuros e uma jaqueta preta e vermelha Dior sobrepondo o look todo preto.

Uma das grandes estrelas da premiação ao arrematar o prêmio de melhor atriz por sua atuação como Bela, do clássico "A Bela e a Fera", que também foi eleito o filme do ano na noite, Emma Watson usou um look curto assimétrico com aplicação de grandes paetês da grife australiana Kitx. Já Taraji P. Henson, que disputou a categoria de melhor atuação com Emma Watson e venceu o prêmio de Melhor Herói com "Estrelas Além do Tempo", atraiu olhares com um poderoso longo metálico Emilio Pucci.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade