2 eventos ao vivo

Botas over the knee e baby hair estilizado: o look de Isis Valverde em Paris

A atriz Isis Valverde foi uma das brasileiras convidadas para o desfile da Dior na Paris Fashion Week, realizado nesta terça-feira (24) na capital francesa. Para o evento, a artista - cujo retorno às novelas será em 'Amor de Mão' - combinou um figurino todo da nova coleção da marca com cabelo baby hair estilizado e com grampos, acessórios que estão em alta na semana de moda.

24 set 2019
16h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde mostrou seu lado fashionista ao marcar presença desfile da Dior na semana de moda capital francesa, também prestigiado por Bruna Marquezine com uma produção poderosa em clima boho chic, nesta terça-feira (24). A mineira escolheu peças da marca em tons neutros, como branco, bege e neutro como protagonistas de seu figurino: uma camisa branca com modelagem oversized, short preto, trench coat bege e botas over the knee com efeito vinil.

Acessórios garantem ar moderno

O toque de modernidade da produção se evidenciou no cabelo - tingido de ruivo há poucos meses para seu novo trabalho na TV, a novela "Amor de Mãe", substituta de "A Dona do Pedaço" no horário das nove. Isis estava com um baby hair estilizado, deixando os fios que ainda não cresceram por completo alinhados com aparência molhada. O penteado contou ainda com uma trend que tem aparecido bastante no street style na semana de moda francesa: os grampos! No coque feito pela beauty artist Carla Biriba, haviam dois deles em tom de dourado com o nome da maison francesa. Um delineado geométrico preto e batom vermelho se destacaram na make. Confira na galeria acima mais fotos da atriz!

'Genial', define sobre proposta sustentável da Dior

Como cenário do desfile, a marca comandada por Maria Grazia Chiuri usou 164 árvores reais, que irão ganhar um novo destino após o evento: as ruas da cidade francesa. Muito ligada às causas do meio ambiente, Isis comemorou a iniciativa: "A proposta da Dior de aliar moda à sustentabilidade no cenário foi genial. A marca passou uma mensagem muito importante ao decidir replantar essas árvores em Paris. E a coleção está maravilhosa, quero tudo", disse em entrevista ao jornal "O Globo".

Atriz explica ausência do filho em viagem: 'Trabalharei muito'

A global ainda contou que preferiu não embarcar com o herdeiro, Rael, pois vai ficar pouco tempo longe dele - ao contrário da apresentadora Sabrina Sato, que viajou com a filha, Zoe, pois passaria 10 dias sem ver a bebê. "Eu não trouxe o Rael porque é uma viagem rápida na qual trabalharei muito. Então, ele ficou com o André [Resende, marido da atriz]. Achamos melhor ele seguir na rotina dele. Morro de saudades, mas sempre explico que a mamãe vai trabalhar e já volta. Ele é pequeno, mas, de alguma forma, compreende", disse sobre o menino, que roubou a cena em aparição recente nas redes sociais da atriz por seu crescimento.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade