0

Boninho descarta comparações entre Tiago Leifert e Pedro Bial: 'Vai ser o que é'

O diretor deu sua opinião na madrugada desta terça-feira (18) em conversa com seguidores no Twitter

18 out 2016
15h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A substituição de Pedro Bial por Tiago Leifert no comando da próxima edição do "Big Brother Brasil" foi comentada por Boninho na madrugada desta terça-feira (18) no Twitter. Ao responder alguns fãs na rede social, o diretor, dono de um corpo mais magro após cirurgia bariátrica, rejeitou fazer comparações entre os dois.

"Tiago vai fazer discursos igual o Bial?", questionou um seguidor ao marido de Ana Furtado. "Lógico que não. Ele vai ser o que é", garantiu. Alguns instantes depois, outro internauta questionou se os aguardados discursos chegariam ao fim. "Quem disse que não vai ter? Como será? Nem eu sei!", explicou o diretor em seguida.

Ainda durante a conversa com internautas, ele negou qualquer mudança no horário do "É de Casa" e do "Encontro com Fátima Bernardes ". "Tudo fica no lugar onde está", comentou. O filho de Boni ainda ironizou a fama de "substituta" da mulher. "Libera a Ana Furtado pra voltar a atuar. Dá pra conciliar com o 'É de Casa' numa boa...", escreveu um. "Posso liberar, mas ela vai substituir quem na novela?", respondeu sobre a apresentadora, cujo salário é estimado em R$ 120 mil mensais.

Ana Furtado comenta boa forma do marido: 'Cheio de saúde'

Em recente entrevista, Ana Furtado elogiou a nova silhueta do marido. "Ele está cheio de saúde. Graças a Deus", comemorou, garantindo em seguida que é adora cozinhar. "Vivo experimentando as receitas que aprendo no 'É de Casa'. E sabe que levo jeito para a coisa? Gosto de cozinhar para mim. Uma tapioquinha de manhã, com aquele queijo sem lactose, peito de peru. Mas também mando bem no empadão, no strogonoff, no picadinho de frango e a minha moqueca é show".

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade