0

Boninho, 17 meses após reduzir estômago, avalia corpo: 'Barriga zerada'

'Estou virando fitness agora', brinca o diretor em conversa com o Purepeople

13 nov 2017
20h50
atualizado em 14/11/2017 às 12h26
  • separator
  • comentários

Boninho mudou radicalmente sua silhueta após realizar redução de estômago, cirurgia cogitada pela sertaneja Maiara, irmã de Maraisa. E, para a mudança do corpo se manter após 17 meses, o diretor global também precisou mudar de hábitos: em conversa com o Purepeople durante o lançamento do livro "Biografia da Televisão Brasileira", de José Armando Vanucci e Flávio Ricco, ele falou mais sobre a nova rotina. "Estou virando fitness agora. A barriga tá zerada", afirma.

'Dieta low carb', explica diretor

Casado com Ana Furtado, por quem foi elogiado pela nova silhueta, Boninho conta que também abandonou um hábito prejudicial à saúde após a operação. "Como de tudo, mas agora em uma dieta low carb. Como, bebo, só não fumo. Só que tudo em menos quantidade", explica o diretor. E, para conciliar trabalho e cuidados com o corpo, o relógio é seu principal aliado. "Também estou malhando. Acordo cedo, vou malhar e depois vou pro trabalho", diz o pai de Isabella, com quem sempre é clicado em passeios pelo Rio.

Ana Furtado evita carne vermelha e chocolate: 'Colesterol alto'

Aos 44 anos, Ana Furtado precisou restringir, há 29 deles, sua dieta por conta de um problema de saúde. "Tive que aprender a me alimentar melhor aos 15 anos quando descobri que tinha, e tenho, colesterol alto. Por isso, diminuí o consumo de carne vermelha, carboidrato e chocolate. O que é uma pena, porque adoro brigadeiro!", contou em entrevista anterior ao Purepeople. A apresentadora, que não vê como demérito a fato de substituir outros colegas de trabalho, também explicou que o problema de saúde é de família. "Cortei todos os alimentos que potencializam a alta do colesterol. Como sempre tive incentivo na família para ter uma alimentação bem saudável e natural, nunca tive muitos problemas com as minhas restrições. Esse problema é genético, grande parte da família da minha mãe tem", afirmou a artista, dona de looks cheios de estilo no comando do matinal "É De Casa".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade