2 eventos ao vivo

'Bom Sucesso':namorada de Marcos, Paloma admite ciúme ao ver Alberto beijar Vera

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) vai admitir uma certa ponta de ciúmes ao ver Alberto (Antonio Fagundes) beijar Vera (Ângela Vieira). 'Achei meio rápido, sabia? Sei lá, eu fico um pouco preocupada com o seu Alberto', diz a mocinha em conversa com o namorado, Marcos (Romulo Estrela), filho do milionário. 'Será que você tá com ciúmes do meu pai?', questiona o rapaz

5 nov 2019
20h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Após assumir namoro com Marcos (Romulo Estrela) na novela "Bom Sucesso", Paloma (Grazi Massafera) vai ficar enciumada ao ver o patrão, Alberto (Antonio Fagundes), dando um beijo em Vera (Ângela Vieira). A mãe de Peter (João Bravo) chega a reclamar com o namorado, mas leva um fora. Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro, as cenas irão ao ar no próximo dia 21 na trama das sete, que passa a se encaminhar para a reta final - está prevista para chegar ao fim em janeiro de 2020.

Marcos se aborrece com fala de Paloma: 'Parece minha irmã'

Quando estiver a sós com Paloma, o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) vai falar com a namorada sobre a nova conquista do pai, diagnosticado com doença terminal desde o começo da história. Tava aqui pensando. O que você achou daquele beijinho de despedida do meu pai com a Vera?", questiona o tio de Sofia (Valentina Vieira). E a acompanhante responde com sinceridade. "Posso falar? Achei meio rápido, sabia? Sei lá, eu fico um pouco preocupada com o seu Alberto", diz, de forma recalcada, fazendo Marcos reprovar. "Preocupada? Mas preocupada com o quê? Iiih, tá parecendo minha irmã falando", aponta o rapaz.

Paloma admite ciúme de nova conquista de Alberto

A atitude do namorado deixa Paloma abalada e faz o filho do editor da Prado Monteiro com suspeitas. "Será que você tá com ciúmes do meu pai?", questiona o mocinho, já flagrado pelo pai beijando a aspirante a passista. A mãe de Peter, então, admite. "Hm. Você tem razão. E que saber? Seu Alberto também merece ser feliz", responde, "aceitando" a relação do milionário com a velha amiga, que também já teve ataque de ciúme. Marcos lembra à namorada que Vera é capaz de alegrar o seu pai, sem ninguém desde a morte da mulher, Cecília.

Alberto festeja fim do casamento de Nana

Já na outra ponta do folhetim das sete, a ser substituído por "Salve-se Quem Puder", Diogo (Armando Babaioff ) será, enfim, desmascarado pela mulher por conta do seu relacionamento extraconjugal com uma vendedora da Chic Store. Nana descobre tudo sobre o vilão com ajuda de Silvana (Ingrid Guimarães) e Eugênia (Helena Fernandes) e o coloca para fora de casa, além de terminar com o casamento. "Vocês não sabem como é triste pra mim me afastar dessa família", diz, antes de ir embora da mansão, de forma cínica, acrescentando que admira o ex-cunhado. Enquanto Nana fica abalada com a traição e separação, o pai dela decide festejar em grande estilo. "Traga o champanhe!", pede para Bezinha (Thais Garayp), fazendo Paloma reprovar.

Leia também sobre a reta final da novela "A Dona do Pedaço": Jô deixa a cadeia, mas pode terminar em um hospício

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade