0

'Bom Sucesso': Sofia consola Nana ao descobrir que mãe perdeu o bebê. 'Triste!'

Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) é vítima da vingança de Diogo (Armando Babaioff) e acaba perdendo o bebê que esperava de Mario (Lúcio Mauro Filho). Ao chegar em casa, a irmã de Marcos (Romulo Estrela) revela tudo para a filha, Sofia (Valentina Vieira). 'Eu tô muito triste porque você não vai mais ter um bebê', diz a menina

10 jan 2020
12h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos últimos capítulos da novela "Bom Sucesso", Nana (Fabiula Nascimento) vai ter a difícil missão de contar para a filha, Sofia (Valentina Vieira), que perdeu o bebê que esperava de Mario (Lúcio Mauro Filho) após rolar a escada da Prado Monteiro em vingança do ex-marido, Diogo (Armando Babaioff). As cenas começam a ir ao ar nesta sexta-feira (10) na trama das sete, que chega ao fim dia 24, segundo o portal "ArteBlitz". Logo após a alta médica, a empresária é recebida pelo pai, pelo irmão e pela filha, que logo corre para um abraço. "Como é bom ver você longe daquele hospital, minha filha", diz o milionário, que jura matar o ex-genro ao suspeitar de sua culpa no acidente.

Nana chora ao confirmar perda do filho

Quando fica a sós com a mãe no quarto dela, a neta de Alberto revela saber que as coisas não estão bem. "Os adultos acham que eu não vejo as coisas porque eu sou criança. Mas eu vejo tudo", diz a amiga de Peter (João Bravo). "É o lado ruim de ter uma filha tão esperta. Eu não consigo esconder nada de você, né, Sossô?", responde Nana. "Não. E eu tô vendo que você tá muito triste. Não deu tudo certo no hospital?", insiste a pequena, levando a mãe às lágrimas, que responde negativamente com a cabeça. "Espera aí. Se você tá bem... Isso quer dizer que... Meu irmãozinho, ou irmãzinha...", completa Sofia.

Filho de Paloma consola filha de Nana: 'Me deixaram feliz'

Sem alternativa, Nana confirma que perdeu o bebê: "Minha filha, eu sinto muito. A gente vai ter que ser forte nesse momento pra passar por isso, juntas". "Eu tô muito triste porque você não vai mais ter um bebê. Se eu tô triste, imagina você! Tá precisando de um abraço", responde a neta de Alberto, para quem vai organizar uma festa de adeus. Mãe e filha trocam um abraço, buscando uma confortar a outra. Mais tarde, já pronta para dormir Sofia mostra para a mãe e Mario um vídeo feito pelo filho caçula de Paloma (Grazi Massafera) cantando para ela ao lado de amiguinhos. "Que legal, filha!", festeja Nana. "Eles realmente gostam muito de você", assente Mario. "Eles me deixaram mais feliz mesmo. Te deixaram mais feliz também, mamãe?", questiona a pequena, ouvindo que sim. "Todo mundo merece ser feliz, né?", questiona o namorado da mãe. "E eu fico feliz quando a gente tá junto", finaliza Sofia antes de trocar abraço com o casal.

No fim, Alberto foge do hospital e desfila no carnaval com Paloma

Nos capítulos seguintes, Diogo mantém seu plano de vingança e bota fogo na editora de Alberto com o milionário e sua família no interior. O livreiro se salva, porém contrai pneumonia, agravando seu estado de saúde e o levando para ser internado. Alberto se revolta ao chegar no hospital e, dias depois, foge para realizar um sonho: desfilar no carnaval ao lado de Paloma.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Clotilde descobre gravidez e Adelaide surta ao ver Alfredo paquerar Inês

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade