1 evento ao vivo

'Bom Sucesso': Paloma volta a trabalhar para Alberto e faz Ramon acabar noivado

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) é surpreendida pela visita de Nana (Fabiula Nascimento) após Alberto (Antonio Fagundes) ter piora na saúde. A costureira aceita voltar a trabalhar para o dono da editora de livros, mas esconde do noivo, Ramon (David Junior). Ao descobrir isso, o jogador se revolta e põe ponto final no noivado

9 set 2019
19h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A volta de Paloma (Grazi Massafera) para a mansão de Alberto (Antonio Fagundes) na novela "Bom Sucesso" vai custar à mocinha o noivado com Ramon (David Junior). Demitida por conta de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), a costureira volta a cuidar do dono da editora Prado Monteiro a convite de Nana (Fabiula Nascimento) quando a empresária vê piora no estado de saúde do pai. Com câncer, o milionário se entrega para a depressão e chega a pedir para morrer. Antecipadas pelo colunista Daniel Castro nesta segunda-feira (9), as cenas passam a ir ao ar na trama das sete no próximo dia 8.

Paloma volta para a mansão e faz Alberto acordar

Logo após a demissão, a mocinha recebe um convite para trabalhar com Feitosa (Jonas Bloch), arquirrival de Alberto, mas recusa de última hora. Revoltado, o empresário humilha a costureira, para quem terá revelado o passado sujo do avô de Sofia (Valentina Vieira). E será a menina a responsável por fazer Paloma voltar a trabalhar para o editor de livros. A garota diz para a mãe procurar pela aspirante a passista para que ela visite Alberto, fazendo Nana concordar. Quando chega na mansão, Paloma encontra o idoso desacordando e recebendo cuidados médicos. A costureira conversa com o antigo patrão e, imediatamente, ele acorda.

Nana pede para Paloma voltar a trabalhar na mansão

Vendo que Paloma faz bem ao pai, a mulher de Diogo procura a mocinha pedindo que ela retome seu emprego na mansão. "Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você", admite a mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). "Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você", diz a amante de Mario (Lucio Mauro Filho), a ter sua morte planejada por Diogo. A mocinha recorda que foi insultada e era inocente no roubo ao casarão, ouve que sua presença é fundamental para a recuperação de Alberto e se surpreende. "Puxa, não imaginei que ia ouvir isso da sua boca", admite a jovem, que passa a investir na carreira de estilista.

Ramon descobre que Paloma voltou a trabalhar para Alberto

Preocupada com o pai, Nana se curva para a cuidadora: "Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta". Em seguida, Paloma vai atrás de Ramon e lhe fala da proposta, mas o jogador se revolta. A mãe de Alice aceita retomar seu emprego, contudo não revela para o pai de sua filha. E é ela quem acaba dando com a língua nos dentes. Então quer dizer que você voltou mesmo para aquela maldita mansão, né? Podia pelo menos ter me avisado!", esbraveja ele. A cuidadora alega que a relação deles não vai ser afetada, porém Ramon não lhe dá ouvidos. "Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou", finaliza.

Leia também sobre a novela 'A Dona do Pedaço': Cássia vai para hotel com pedófilo e Vivi é feita prisioneira por Camilo após casamento

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade