0

'Bom Sucesso': Paloma é vítima de armação de Diogo e acaba demitida por Alberto

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) é rendida por bandidos contratados por Diogo (Armando Babaioff), que acusa a acompanhante de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), de ser cúmplice. Depois, o vilão chantageia o dono da editora. 'Sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou ela vai pra cadeia', afirma

13 ago 2019
19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Paloma (Grazi Massafera) vai ser vítima de um plano de Diogo (Armando Babaioff) e acaba demitida por Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Esse vai ser mais um duro golpe na vida da costureira, acusada pelo dono da editora Prado Monteiro de ser amante do filho dele, Marcos (Romulo Estrela). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Diogo nunca gostou da presença da jovem na mansão, acreditando que ela se aproximou de seu sogro por puro interesse. Isso faz o marido de Nana (Fabiula Nascimento) bolar um pacto com assaltantes: eles fazem Paloma e a família de Alberto reféns para que a aspirante a passista abra a porta da mansão e depois seja culpada pelo assalto como se fosse cúmplice.

Diogo chantageia Alberto para demitir Paloma

Não satisfeito, Diogo obriga seus cúmplices a fazerem um vídeo culpando tanto Paloma como seu irmão, Antonio (Anderson Müller). Logo em seguida, o marido de Nana mostra a gravação para Alberto, mas o milionário se nega a mandar embora sua acompanhante, a quem contratou após descobrir a troca dos exames médicos. "A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!", afirma o empresário. E é nesse momento que Diogo mostra que não vale nada e coloca Alberto contra a parede. "Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe", dispara. Acuado, o dono da editora dispensa a mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), contudo sem revelar o motivo da demissão.

Alberto é salvo de afogamento por Paloma

Com uma doença terminal, o pai de Nana e Marcos decide beber durante uma tempestade que impede Paloma de voltar para casa. Passado o temporal, Alberto se dirige para a área da piscina de sua mansão e ao ver a acompanhante a confunde com sua mulher. O milionário levanta da cadeira de rodas, cai na piscina, mas é salvo por Paloma de se afogar. Mesmo assim, Nana acaba culpando a mocinha pelo incidente ocorrido com o pai. Praticamente ao mesmo tempo e após receber pedido de casamento de Ramon (David Junior), a protagonista é alertada que o pai de sua filha pode ter uma outra mulher em sua vida, no caso, Francisca (Gabriela Moreyra). "Isso mesmo. Tavam abraçados, uma gata. Entraram juntos num carro, cheio de intimidade. Sabe como é?", avisa Antonio a Paloma.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Régis dá fora em Jô e ela surta e ele abre mão de tudo para ter Maria da Paz de volta

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade