0

'Bom Sucesso': Paloma é contratada por Alberto após descobrirem troca de exames

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) irá até a clínica atrás do nome do paciente que só tem seis meses de vida ao descobrir erro no exame. A costureira encontrará o empresário Alberto (Antônio Fagundes), pai de Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento). Sem emprego, a mãe de três filhos será contratada como acompanhante do dono da editora: 'Quero que a Paloma me ensine a viver'

3 ago 2019
17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Paloma (Grazi Massafera) receberá uma proposta de emprego inesperada nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Após descobrir que não está doente, a costureira irá atrás da identidade do outro paciente em estado terminal, o empresário Alberto (Antônio Fagundes). Com apenas seis meses de vida, o pai de Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) pede à moradora de Bonsucesso que o ensine a viver intensamente assim como ela. As informações são do "Observatório da Televisão".

Paloma recebe ligação da clínica

É na missa em sua homenagem que a mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) descobrirá que não irá morrer tão cedo. Depois de se entregar a Marcos, Paloma receberá a ligação da clínica informando a troca de exames e logo irá compartilhar a notícia com os presentes. "Quer dizer que eu não vou mais morrer?", questionará a costureira. O atendente a tranquilizará: "Não, pelo contrário. A senhora está vendendo saúde".

Vizinhos desconfiam da costureira

"Milagre!", comemorará Lulu (Carla Cristina Cardoso), cunhada da jovem. Toda a família de Paloma ficará muito feliz com a novidade, mas alguns vizinhos não receberão a notícia com a mesma euforia. A costureira será até chamada de golpista por seus conterrâneos, inconformados pelo dinheiro que ajudaram a arrecadar em vão para seu tratamento. Hostilizada, ela vai para casa com os três filhos, o irmão Antônio (Anderson Muller), Lulu e Ramon (David Junior), sua paixão de adolescência.

Paloma vai atrás de Alberto

A moradora de Bonsucesso se passará por uma funcionária do laboratório para descobrir a identidade do paciente com o qual seu exame foi trocado. Com acesso aos arquivos do local, ela chegará ao nome de Alberto. Paloma irá até a mansão do dono da editora e dará de cara com Nana, a "perua" que atendeu na "Chic Store". A empresária irá expulsar a costureira de casa e impedir o encontro dos dois ao reconhecê-la. Mexido com a situação, Alberto pedirá ajuda ao genro (Armando Babaioff) para descobrir o paradeiro de Paloma sob ameaça de não assinar o testamento.

Alberto contrata a jovem como acompanhante

De surpresa, o empresário fará uma visita à Paloma em Bonsucesso. "Já que você não voltou, eu tive que vir aqui", afirmará Alberto. Conformado com o quadro terminal, o pai de Nana e Marcos pede que a costureira o ajude a viver intensamento seus últimos meses: como Paloma tinha enfrentado a mesma notícia dias antes, ela seria a pessoa ideal para a tarefa. Ela aceitará o cargo de acompanhante e mostrará um pouco mais do seu mundo para o dono da editora.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Chiclete aponta arma para Vivi e Luan Santana e Maria da Paz dá uma surra em Jô ao descobrir golpe.

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade