0

'Bom Sucesso': Mário ou Diogo? Nana descobre gravidez: 'Não sei quem é o pai'

Nana (Fabiula Nascimento) enfrentará um grande dilema nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. A esposa de Diogo (Armando Babaioff) descobrirá que está grávida e, para seu desespero, não faz a menor ideia de quem seja o pai da criança. De início, a empresária terá certeza de que seu marido é o pai, mas lembrará do caso que tem com Mário (Lucio Mauro Filho). De quem será o bebê?

20 set 2019
19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

A situação ficará complicada para Nana (Fabiula Nascimento) nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". A empresária está tendo um caso com Mário (Lucio Mauro Filho) e, para seu desespero, descobre que está grávida. Ela ficará sem entender nada por tomar o anticoncepcional direitinho, sem saber que seu marido, Diogo (Armando Babaioff), trocou as pílulas por placebo para conseguir dar o golpe na Editora Prado Monteiro. A mãe de Valentina (Sofia Vieira) surtará por não saber de quem é o pai do bebê. As informações são do site "Notícias da TV".

Ex-marido sugere que talvez Nana esteja grávida

Depois do Natal, quando Alberto (Antônio Fagundes) terá uma recaída e pedirá para morrer, Nana passará a ter enjoos constantes e isso estranhará o marido e o ex-esposo, Jorginho (Daniel Warren), que estará lá para passar a data com a filha. Após passar mal algumas vezes, Diogo perguntará para ela se existe a chance dela estar grávida. "Não inventa, Diogo", responde. Jorginho verá a ex passando mal de novo e falará com ela. "Nana, eu só vi isso acontecer com você uma vez, quando você tava grávida da Sofia", dirá, deixando ela encucada.

Nana faz teste de gravidez e se desespera com o resultado

Nana, então, resolve fazer o teste de gravidez e fica pasma com o resultado. "Não é possível! Eu tô grávida!", esbraveja. Ela vai para a editora e assim que chega lá chama Gisele (Sheron Menezzes) para contar a notícia. "Eu ainda não tô acreditando! Eu tomo pílula! Quais são as chances?", desabafa. A amante de seu marido falará que são de apenas um porcento e pergunta se o bebê é realmente de Diogo. "Óbvio que é", diz, sendo ignorante. Gisele falará sobre o assunto por saber que a moça tem um caso com Mário.

Mário ou Diogo? Nana não sabe de quem está grávida

A filha de Alberto pegará um calendário para fazer as contas e cairá na real de que não faz a mínima ideia de quem é o pai do feto já que transou duas vezes com Mário nesse intervalo. "Meu Deus, eu vou ter um filho e não sei quem é o pai!", exclama, ficando mais desesperada do que já estava. Com o intuito de fazer Nana e Diogo se separarem, Gisele dará o conselho para ela abortar. "Nana, pensa bem. Você não precisa ter esse filho. Existem outras opções." Sem saber que a jovem tem segundas intenções com o seu conselho, Nana passará a cogitar a ideia.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Josiane finge ter virado boazinha, mas é farsa para novo golpe e Amadeu se declara para Maria da Paz após beijo.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade