0

'Bom Sucesso': Gisele conta os planos de Diogo para Nana. 'Quer matar Alberto'

Gisele (Sheron Menezzes) tentará impedir que Diogo (Armando Babaioff) mate Alberto (Antônio Fagundes) nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. A secretária contará para Nana (Fabiula Nascimento) todos os crimes cometidos pelo ex-maridos, os planos que ele tem, inclusive o caso de anos dos dois. Incrédula, a empresária não conseguirá acreditar na amiga e a expulsa de casa.

19 nov 2019
20h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O caso de Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) finalmente será revelado na novela "Bom Sucesso". A secretária surtará ao perceber que Diogo está perto de colocar em prática seu plano de matar Alberto (Antônio Fagundes). Decidida a impedir mais um assassinato, ela invade a mansão e revela a Nana (Fabiula Nascimento) todos os crimes cometidos pelo ex-marido, além de contar as constantes traições do vilão com ela. As informações são do site "Notícias da TV".

Gisele conta para Nana que era amante de Diogo

Gisele vai até a casa de Nana tarde da noite decidida a contar tudo. "Que surpresa. Você aqui a essa hora da noite. O que foi que aconteceu?", fala a mãe de Sofia (Valentina Vieira). "Eu preciso te contar uma coisa muito séria. Nana, eu fui amante do seu marido durante anos", conta a secretária, na cara dura. "Como é que é? Você era amante do Diogo?", pergunta a empresária, incrédula. "Era sim. E tem mais!", dirá Gisele, sem nem dar tempo para a grávida processar a informação.

Alberto tenta expulsar Gisele e ela conta plano de Diogo

Alberto estará ao lado da filha e resolve interromper o momento de sinceridade da moça. "Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?", rebate ele. "Eu ainda não tô acreditando. Pra quê? O que você quer?", questiona Nana, sem conseguir acreditar. "Eu quero ajudar", responde ela. O dono da Editora tentará expulsar a jovem da mansão e, nesse momento, ela revela o plano de matá-lo. "Mas ele quer matar o senhor!", esbraveja.

Secretária revela todos os crimes cometidos pelo vilão

Disposta a contar tudo, ela começa a revelar todos os crimes cometidos pelo vilão. "O Diogo... Ele também matou o Felipe", conta ela. "Mas por que Diogo mataria o coitado do Felipe?", questiona Alberto, tentando entender as acusações. "Foi por engano", tenta explicar a secretária, mas será interrompida por Nana. "Você tá querendo o quê, Gisele? o Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?", debocha a executiva.

Gisele conta a Alberto que Diogo se aliou a Eric

Percebendo que eles não acreditariam em sua história, Gisele mostra a foto do flagra feito por William (Diego Montez). "Desgraçado!", esbraveja a ex-mulher. "E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?", pergunta o quase namorado de Vera (Ângela Vieira). "Não, eu não posso. Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric comprar e ele receber uma comissão", desembucha. "Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não tavam aprontando", diz Alberto, acreditando no que foi dito. Nana, então, decide expulsar Gisele da casa. "Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!", avisa ela.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": Alfredo provoca Marion com beijo roubada e Júlio passa mal novamente e precisa de transfusão sanguínea.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade