0

'Bom Sucesso': com medo de perder o pai, Nana implora para Paloma voltar

Nana (Fabiula Nascimento) guardará o orgulho no bolso e pedirá para Paloma (Grazi Massafera) voltar a cuidar de Alberto (Antônio Fagundes) na novela 'Bom Sucesso'. O estado de saúde do milionário piorará e ficará preocupante. Com medo de perder o pai, ela decide deixar para trás as acusações de envolvimento no roubo e vai até Bonsucesso fazer uma proposta surpreendente a Paloma. Confira!

11 set 2019
19h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Enquanto o Natal é um dia feliz para muitos, para Alberto (Antônio Fagundes) não será nada bom. Após ser chantageado por Diogo (Armando Babaioff) e ter que demitir a costureira, o quadro de saúde do milionário piorará drasticamente e ele chegará a para morrer. Nana (Fabiula Nascimento) verá o estado do pai e perceberá que ele precisa da companhia de Paloma (Grazi Massafera). Ela, então, engolirá o orgulho e pedirá para a loira voltar a cuidar de seu pai. As informações são do site "Notícias da TV".

Nana decide chamar Paloma para voltar a trabalhar na mansão

A ideia de chamar Paloma para voltar a trabalhar na mansão será de Sofia (Valentina Vieira). A menina ficará comovida com a situação do avô e pedirá para a mãe ir até Bonsucesso conversar com a costureira. A mãe de Alice (Bruna Inocêncio) aceitará visitar o ex-patrão na mansão e também ficará mexida com o estado dele. Ele estará desacordado na cama, sendo medicado. Ela falará com o milionário e ele apresentará uma melhora instantaneamente. Isso provará a Nana que seu pai precisa de Paloma para vencer o câncer.

Paloma vê estado de Alberto e fica mexida

Nana, então, deixará o orgulho de lado e procurará Paloma novamente para propor a ela que voltasse a cuidar de seu pai. A aspirante a estilista deixará seu sonho de lado e trabalhará para Alberto novamente. "Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você", diz em relação à atitude de Nana. "Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você", pede a mãe de Sofia. Mas ela resistirá antes de aceitar a ideia e dirá que se sentiu muito ofendida ao ser demitida e acusada por algo que não fez.

A costureira resolve voltar a cuidar de Alberto

A esposa de Diogo dirá que a conexão entre eles faz muito bem para o dono da editora. "Puxa, não imaginei que ia ouvir isso da sua boca", confessa. "Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta", insiste Nana. Paloma dirá que vai pensar e decide conversar sobre o assunto com Ramon, que não gostará nem um pouco da ideia. Ela, então aceitará a proposta sem falar nada com o noivo.

Alberto entra em depressão e pede para morrer

Na noite de Natal, Alberto estará quase desistindo da vida. Ele terá uma visão e encontrará com a falecida esposa e pedirá para que ela o leve embora dali. Uma luz aparecerá e ele vai ao encontro dela. Quando está perto de chegar, o milionário cai no chão e é encontrado por Marcos (Romulo Estrela). O dono da editora conversará com seu médico e dirá que não está aguentando mais aquela vida e pede para morrer.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Maria da Paz coloca Josiane para vender bolo na rua e avó de Joana chama Maria pelo nome sem conhecê-la.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade