2 eventos ao vivo

'Bom Sucesso': chantageada por Elias, Paloma sofre tentativa de estupro

Paloma (Grazi Massafera) será assediada sexualmente pelo seu ex-marido nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. A costureira acreditará que Elias (Marcelo Faria) estava morto, mas ele voltará ao perceber que tem a oportunidade de ganhar uma grana da família Prado Monteiro. Para salvar a vida da filha, ele faz algumas chantagens e uma delas é ter uma noite de sexo com a ex-mulher.

2 dez 2019
19h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Paloma (Grazi Massafera) viverá momentos de tensão nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Depois de Gabriela (Giovanna Coimbra) salvar a vida de Alberto (Antônio Fagundes) por causa de um plano armado por Diogo (Armando Babaioff), a menina ficará em estado grave precisando de uma transfusão de sangue. Elias (Marcelo Faria), pai da menina, tem o mesmo tipo sanguíneo da menina, mas fará uma série de condições para fazer a doação e uma delas será ter uma noite de sexo com a ex-mulher. As informações são do site "Notícias da TV".

Elias pede distância de Marcos, Ramon e Tonho

Depois de exigir uma quantia de R$ 120 mil para fazer a transfusão de sangue, Elias também vai requisitar dormir na casa de Paloma durante o período da doação e não querer a aproximação de Ramon (David Junior), Tonho (Anderson Müller) ou de Marcos (Romulo Estrela) na casa da cuidadora. Durante uma noite em que estarão sozinhos em casa, o cafajeste começa a se jogar para cima da ex. "Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente. Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando", diz ele, se aproximando.

'Você disse que fazia qualquer coisa', diz Elias para Paloma

Paloma até tentará acabar com a graça de Elias, mas não dará muito certo. "Deixa de graça, Elias. Que isso, tá maluco?" "Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama. Você disse que fazia qualquer coisa... E eu lembro como você gosta", diz ele. Para a sorte da costureira, o telefone dele tocará e quem estará ligando será sua namorada. Mas ainda assim, ele não vai desistir e vai assediá-la novamente antes de dormir.

Paloma ameaça entregar Elias para a polícia

"Tá fugindo de mim? Por quê? Não vou te machucar, não. Pelo contrário. Sabe o que é? Não sei se eu tô a fim de ficar esses 3 dias aqui. No zero a zero. Junto com minha ex mulher, mas sem poder fazer nada!", indaga ele. "Olha aqui, seu filho da mãe. Agora que você voltou pro mundo dos vivos eu posso fazer a sua vida virar um inferno, se você quiser. Se você não ajudar minha filha, eu não tenho mais nada a perder! Eu vou atrás de você onde você tiver! Eu chamo a polícia e te coloco na cadeia, tá duvidando? Você nunca pagou pensão pros seus filhos, eu tenho como provar. E se tem uma coisa que coloca macho safado atrás das grades é isso. E aí?", rebate ela. Ele sentirá a ameaça e desiste.

Elias abre o zíper da calça e avança para cima de Paloma

Ainda acreditando que tem alguma chance com a ex, ele fará isso de novo algumas noites depois e será ainda pior. "Só uma despedida, vai? Por que só aquele playboy pode e eu não?", questiona o pai de Gabriela já abrindo seu zíper. Paloma, que também está na mira de Diogo, então, só consegue escapar dessa porque a mulher de Elias bate na porta e flagrará ele fechando a calça rapidamente.

Leia mais sobre a novela "Amor de Mãe": Lurdes descobre que é mãe de Sandro e Vitória é pega de surpresa com gravidez inesperada.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade