0

'Bom Sucesso': bêbado, Alberto cai em piscina e é salvo de afogamento por Paloma

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) vai beber além da conta e confundir Paloma (Grazi Massafera) com Cecília, sua mulher que já morreu. O empresário milionário levanta da cadeira, perde o equilíbrio, cai em piscina e só não se afoga porque é salvo pela costureira. Apesar disso, Nana (Fabiula Nascimento) a culpa pelo acidente

12 ago 2019
13h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Alberto (Antonio Fagundes) vai escapar de afogamento graças a Paloma (Grazi Massafera) na novela "Bom Sucesso". O dono da editora Prado Monteiro cai na piscina de sua mansão quando confundir a sua ajudante com a mãe de seus filhos. Isso acontece depois dele esbravejar contra a mocinha ao flagrá-la aos beijos com seu filho, Marcos (Romulo Estrela). A sequência está programada para ir ao ar dia 21 na trama das sete, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Quando o folhetim alcançar esse capítulo, o público já estará acompanhando sessões de quimioterapia do milionário, diagnosticado com doença terminal.

'Você voltou!', diz Alberto ao ver Paloma, fazendo confusão

Um forte temporal impede Paloma de voltar para casa e, assim, a aspirante a passista é obrigada a dormir no serviço. Durante a madrugada, o avó coruja de Sofia (Valentina Vieira) bebe conhaque enquanto escuta músicas na sua vitrola. "Só essa noite", aponta para si mesmo lembrando da mãe de seus filhos, Cecília, de quem ficou viúvo, e do que viveu com ela. O roteiro entregue à produção e aos atores pede que Paloma, após a tempestade, vá de camisola para a beira da piscina. "Nesse momento, a lua sai detrás das nuvens e seu reflexo aparece na piscina. Paloma se detém para olhar, encantada. Pelo ponto de vista de Alberto, o vulto de Cecília (Paloma) está junto à piscina, mas do outro lado", indica o script. "Você voltou!", reage, satisfeito, o milionário, se confundindo.

'O que você fez com meu pai?', acusa Nana a Paloma

O pai de Marcos e Nana (Fabiula Nascimento) levanta da sua cadeira de rodas para se aproximar de "Cecília", porém se desequilibra, embriagado, e cai na piscina, deixando Paloma desesperada. A costureira passa a gritar por ajuda e se joga para salvar o dono da editora. Enquanto isso, toda a casa é acordada e outros funcionários acodem o patrão. Mas Nana acaba colocando a culpa na mocinha: "O que aconteceu? O que você fez com meu pai?". "Eu estava olhando a lua e quando eu vi o seu Alberto estava dentro da piscina", afirma Paloma, ouvindo Bezinha (Thais Garayp) que o milionário escapou por pouco da morte. "Ainda não foi dessa vez", minimiza.

Paloma suspeita de traição de Ramon

Dividida entre o amor de dois, a mocinha vai se revoltar com Ramon (David Junior) ao achar que o jogador de basquete está lhe traindo. Isso ocorre logo após ela aceitar se casar com o pai de sua filha, Alice (Bruna Inocencio). Quem lhe dá o alerta é seu irmão, Antônio (Anderson Müller), que flagra Ramon com Francisca (Gabriela Moreyra).

Leia também sobre a novela 'A Dona do Pedaço': Fabiana assume fábrica de bolos e Amadeu ameaça dar surra de cinto na filha, Jô

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade