2 eventos ao vivo

'Bom Sucesso': Alberto sofre acidente, perde memória e deixa família desesperada

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) sofre um desmaio em banheiro da editora e passa por procedimento cirúrgico. Ao acordar, o milionário não reconhece o filho, Marcos (Romulo Estrela), e a neta, Sofia (Valentina Vieira), deixando a família desesperada. 'Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?', diz, aflito, o namorado de Paloma (Grazi Massafera)

6 nov 2019
19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

A saúde de Alberto (Antonio Fagundes) vai sofrer um novo abalo nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Diagnosticado com uma doença terminal, o editor da Prado Monteiro tem um mal súbito e acaba desmaiando no banheiro de sua empresa, perdendo a memória. O pai de Nana (Fabiula Nascimento) deixa a família desesperada ao não reconhecer o filho, Marcos (Romulo Estrela), e nem a neta, o seu xodó Sofia (Valentina Vieira). Adiantadas pelo colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (6), as cenas irão ao ar no final de novembro. A essa altura, a trama das sete já estará se encaminhando para a reta final - ela chega ao fim em janeiro de 2020.

'Não está me reconhecendo?', diz Marcos para Alberto

Assim que encontram o milionário desacordado, o médico Mauri (Jorge Lucas) é chamado com urgência, preocupando Marcos. "E aí, doutor, como meu pai está?", pergunta o namorado de Paloma (Grazi Massafera). "Ele fez uma tomografia e foi constatado um hematoma. Ele vai precisar fazer uma pequena cirurgia de drenagem", relata o profissional. Um tanto enciumado com o namoro do filho com sua acompanhante, Alberto acorda e vê o herdeiro ao seu lado no hospital, mas não o reconhece. "Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?", diz o irmão de Nana.

Alberto não reconhece neta e deixa família aflita

E o avô de Sofia é enfático. "É claro que não. Deveria?", questiona. "Eu sou o seu filho, Marcos", frisa o playboy. "Desculpa, mas eu não sei quem é você", reforça o amigo de juventude de Vera (Ângela Vieira), a quem vai beijar, provocando ciúme em Paloma. Em seguida, a apreensão piora porque a menina vai visitar o avô ao lado da mãe. "Que menina bonitinha, quem é você?", pergunta Alberto. "Sou eu, vovô, Sofia. Sossô", responde a amiguinha de Peter (João Bravo). Ao ver que o patriarca está sem memória, a família fica desesperada, mas logo é tranquilizada pelo médico. "Calma, gente. Isso é normal. O hematoma comprime o cérebro e isso às vezes afeta algumas funções. Ele vai se recuperar", acalma Mauri.

Nana acaba seu casamento com Diogo

Antes de perder a memória, Alberto descobrir que a filha terminou o casamento com Diogo (Armando Babaioff). O responsável pelo acidente fatal envolvendo Feitosa (Jonas Bloch) é visto pela mulher em vídeo beijando uma funcionária de loja. Revoltada, Nana coloca o marido para fora de casa e põe um ponto final no casamento. Alberto não se controla e comemora diante da filha, pedindo um brinde com champanhe.

Leia também sobre a reta final da novela "A Dona do Pedaço": Jô pode terminar a história louca após deixar a cadeia e Félix promove casamento de Agno e Leandro

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade