0

'Bom Sucesso': Alberto se revolta com beijo de Marcos em Paloma. 'Amantes!'

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) vai flagrar Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) juntos e não perde a oportunidade de avisar Alberto (Antonio Fagundes). 'Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade: vocês são amantes', dispara, revoltado, o idoso, que começa a passar mal

9 ago 2019
19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Alberto (Antonio Fagundes) vai reagir bem mal ao flagrar beijo de Paloma (Grazi Massafera) em seu filho, Marcos (Romulo Estrela) nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". Em estado terminal, o idoso começa a passar mal preocupando o herdeiro. As cenas vão ao ar dia 17 na trama das sete, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. A essa altura, a costureira já terá descoberto a identidade do bon vivant e causado a desconfiança em Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff). A filha do empresário vai achar que a mocinha só se aproximou do herdeiro de Alberto por interesse, enquanto o marido dela suspeita da melhora repentina dele depois que Paloma passou a ficar responsável pelos seus cuidados.

Alberto se revolta com beijo de Paloma em Marcos: 'Não acredito!'

Não demora para o casal resolver armar contra a aspirante a rainha de escola de samba. Nisso, o advogado acaba flagrando beijo de Paloma em Marcos e sai correndo para avisar o sogro, que não lhe dá ouvidos em um primeiro momento, mas se revolta ao ver que Diogo fala a verdade. Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade: vocês são amantes", fala, revoltado. Paloma, por sua vez, mostra arrependimento. "Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito", aponta a mocinha, que terá dançando no colo do idoso.

Paloma fica envergonhada após flagra

A fala da mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) não comove o dono da editora. "Você não queria que eu soubesse que vocês são amantes?", dispara. "Foi só uma noite. Quando eu ainda morava em Búzios", alega Marcos. "Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha! Desculpa, dá licença", retruca Paloma, após afirmar que não tem um caso extraconjugal com o filho dele, indo embora do local. O avô de Sofia (Valentina Vieira) até cogita ir atrás da mocinha, porém sente um mal-estar. "Pai. Está tudo bem?", questiona, aflito, o dono do bar Peter Pan. "Não! Maldita quimio!", rebate Alberto, se sentindo zonzo, ao mesmo tempo em que o filho aciona os funcionários para socorrem o pai.

Paloma suspeita de caso entre Ramon e Francisca

Nesse meio tempo, a acompanhante de Alberto aceita o pedido de casamento de Ramon (David Junior), pai de Alice. Porém, ao acreditar que ele está se envolvendo com Francisca (Gabriela Moreyra) leva um balde de água fria. "Safado! Minha irmã lá esperando e você aqui aprontando", critica Antônio (Anderson Müller).

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Régis abre mão de tudo por Maria da Paz eAmadeu ameaça dar surra na filha, Jô

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade