0

'Bom Sucesso': Alberto rejeita casamento com Vera. 'Por que não vamos devagar?'

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira) estreitam a relação e chegam a até dormir juntos. Empolgada, a publicitária se declara e pede o milionário em casamento, mas acaba levando um grande balde de água fria. 'Por que a gente não vai mais devagar?', questiona Alberto, causando a revolta em Vera: 'Covarde!'

7 nov 2019
18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Alberto (Antonio Fagundes) vai ser surpreendido nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso" por Vera (Ângela Vieira), a amiga de infância de quem se reaproximou após muitos anos. Responsável por causar ciúmes em Paloma (Grazi Massafera) ao beijar o milionário, a publicitária o pede em casamento, mas acaba levando um fora do avô de Sofia (Valentina Vieira). As cenas estão previstas para irem ao ar dia 26 na trama das sete. Até lá, os dois já estarão se relacionando e terão dormido juntos. Contudo, Vera vai reprovar não ter firmado um compromisso mais sério com o editor da Prado Monteiro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (7).

Vera se declara a Alberto: 'Você é adorável'

Desde o início vai ser a publicitária quem irá tomar a iniciativa da conquista. Primeiro, ela convida o pai de Nana (Fabiula Nascimento) para sair. E, em seguida, beija Alberto, que passa a gostar da aproximação. Com diagnóstico de doença incurável, o editor e a publicitária dançam na biblioteca e, em seguida, dormem juntos. Após alguns dias, Vera retorna à mansão do milionário, vítima de uma queda que o faz perder a memória, e assiste com ele e Sofia um filme. Depois que a neta dormir, Alberto diz para a namorada ficar à vontade. "Alberto, você é adorável. Eu acho que estou me apaixonando por você", confessa a publicitária, romântica, praticando levando um balde de água fria. "Você sabe que isso é uma jogada de risco. Eu sou um homem condenado", diz ele, abalado com o namoro do filho e Paloma.

Alberto dá fora em Vera: 'Por que não vamos mais devagar?'

É aí que Vera pede o editor em casamento: "Não importa. Você topa ficar comigo até que a morte nos separe?". O pai de Marcos (Romulo Estrela) se espanta, mas por achar que a publicitária está brincando conta que casamento é só para aqueles que não veem a morte de perto. Então, Vera diz que ele mesmo assim pode aproveitar os meses de vida lhe que sobram. "Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima. Por que a gente não vai mais devagar?", sugere. Vera fica inconformada com a fala do pai de Nana, que vai acabar casamento com Diogo (Armando Babaioff). "Você está sendo incoerente. Diz que não tem tempo e quer ir mais devagar! Pra mim você está agindo como um covarde. Eu vou embora", sentencia a mãe de Eugênia (Helena Fernandes).

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Júlio é encontrado desacordado após overdose e recebe visita da amante no hospital

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade