0

'Bom Sucesso': Alberto e Nana flagram Paloma e Marcos. 'O que tá acontecendo?'

Uma das piores coisas que poderiam acontecer com Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) ocorrerá nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. Os dois serão flagrados por Alberto (Antônio Fagundes) e Nana (Fabiula Nascimento) dando um beijão na biblioteca após ensaiarem um trecho de Don Juan. 'Posso saber o que está acontecendo aqui?', dirá Alberto. Ixi...

11 out 2019
19h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A relação de Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) está ficando cada vez mais apimentada na novela "Bom Sucesso". Depois de darem um beijo apaixonado durante um passeio ao Pão de Açúcar, ficará mais difícil de controlar a vontade. Em um desses momentos em que o clima rolará, os dois estarão na biblioteca da mansão de Alberto (Antônio Fagundes) e não resistirão aos encantos. Eles acabam dando um beijão e são pegos no flagra por Nana (Fabiula Nascimento) e pelo dono da editora. As informações são do site "Notícias da TV".

Alberto decide fazer um desfile inspirado em heroínas

A história começará com a ideia de Alberto em fazer um desfile com a temática das maiores heroínas da literatura. A ideia dele é fazer Nana voltar a desenhar e fazer Paloma botar em prática seu dom - e sonho - de ser uma estilista. "O que você prefere, abrir o seu desfile com uma heroína trágica ou romântica? É só você descrever como imagina que a personagem está vestida, a Nana desenhar e então a coleção entra em produção", explica o ricaço, como se fosse algo simples assim.

Paloma e Nana trabalham juntas no desfile

Paloma dirá para ele que é muito mais complexo que isso. "Não, seu Alberto, é muito mais complexo. Eu não quero que seja óbvio. Tem que ser inspirado nas personagens, mas uma roupa que as pessoas possam usar hoje em dia", fala ela. Sofia (Valentina Vieira), sugere que eles leiam os livros para refrescarem a memória sobre os personagens. Ela fala para esperarem Nana, grávida de Mario (Lucio Mauro Filho), pois quer ver as duas trabalhando juntas no processo de criação.

Alberto faz chantagem emocional com Nana

Nana, no entanto, parece não aprovar muito a ideia. "Eu ainda não sei se me sinto confortável com essa ideia. Tenho tanta coisa pra fazer na editora, e voltar a desenhar, a Paloma como estilista... Convenhamos, isso é um capricho seu, né, pai?", declara ela. Alberto aproveitará a sua doença para fazer chantagem emocional. "Mariana, preste atenção, você não vai negar um pedido meu, ainda mais sabendo que pode ser o último", diz. Nana cederá ao pedido do pai e mete a mão na massa junto de Paloma.

Alberto, Nana e Sofia saem da biblioteca

Ao chegar no local, Marcos ficará feliz de ver sua irmã e sua amada se entendendo e discutindo sobre Don Juan, personagem da literatura espanhola de Tirso de Molina. Leila (Alexandra Martins), enfermeira de Alberto, o chamará para fazer seu exame diário e Sofia receberá uma ligação de vídeo do pai, Jorginho (Daniel Warren). O pai da garota pedirá para ela chamar Nana pois tem uma novidade para contar para elas. Assim, Marcos e Paloma, que até viajarão para Búzios, ficarão sozinhos do cômodo. E dessa vez, será ele que vai ser pego no flagra.

Marcos e Paloma se beijam e são flagrados por Nana

"Tudo que eu queria era ficar sozinho com você", dirá Marcos, todo galanteador para cima de Paloma. "Se comporta! Essa biblioteca é sagrada pro seu pai. E ele e a Nana vão voltar a qualquer momento", rebate a costureira. O clima vai esquentar quando eles começarem a interpretar passagens de Don Juan e acabarão se beijando. O problema é que Nana voltará para lá bem na hora. "Eu devia ter desconfiado!", dirá ela. Alberto virá logo em seguida. "Posso saber o que está acontecendo aqui?", diz o pai da família. "Pode, quem começa? Marcos? Paloma? Ou preferem que eu mesma conte?", ameaça Nana.

Leia mais também sobre "Éramos Seis": Assad convida Júlio para ser seu sócio e João volta para a vida de Shirley.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade