3 eventos ao vivo

Bolsa na praia: 3 modelos que você vai querer usar para curtir os dias de sol!

As bolsas de praia são peças-chaves para os looks do verão. É que a estação mais quente do ano costuma ser marcada por uma estética leve, fresquinha e com pegada handmade - o famoso "feito a mão". Confira 3 modelos do acessório que prometem ser tendência para a próxima temporada. E sabe qual é a boa notícia? Você provavelmente já tem um (ou todos!) no seu guarda-roupa!

1 nov 2019
17h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Bolsa de mão, palha ou rede? O acessório tem-que-ter no closet, responsável por looks cheios de personalidade no dia a dia, também vai à praia em produções muito fashion e com pegada mais descontraída - mas sem abrir mão da elegância. É verdade que pontos de cor são muito bem-vindos já que o próximo verão promete ser marcado por tons vibrantes e acesos, mas acessórios com tons terrosos, neutros e pegada artesanal funcionam muito bem para a estação mais quente do ano. Esses 3 modelos de bolsas são aposta certeira para curtir os dias de sol do início ao fim!

1 - Bolsa de mão

O modelo de bolsa que conquistou as fashion girls e até as passarelas internacionais foi feito para ser carregado na mão. Independentemente do tamanho ou formato, a versão trendy ajuda a dar mais informação de moda ao look sem muito esforço. E é claro que ela não ficaria de fora das produções para a praia! Seja de tela ou cânhamo, a clutch pode vir acompanhada de detalhes como franjas, pregas e até pendentes artesanais. Se você gosta da trend mas não consegue se imaginar segurando uma bolsa por muito tempo, tudo bem! Uma opção é prender o acessório na cintura para imitar a pochete, clássico dos anos 90 que ainda faz sucesso nos looks das fashionistas por aí.

2 - Bolsa de palha

A bolsa de palha evoluiu e já faz tempo que o acessório saiu dos looks da moda praia, ganhando até status de item atemporal. Já que o modelo artesanal virou must-have entre as it girls, nada mais justo que tirar a peça do guarda-roupa para os dias de maior calor. E tem para todos os gostos! Desde versões maiores, com espaço para levar tudo o que você precisa em uma tarde de sol, até opções redondas e menores, no estilo cesta, que funcionam muito bem para um passeio pós-praia. É que o ar "feito a mão" característico desse tipo de bolsa deixa o visual mais leve e fresh.

3 - Bolsa de rede

As net bags (ou "bolsas de rede", como são conhecidas por aqui) têm a cara do verão! Descontraído, leve e com pegada handmade, esse tipo de acessório é feito a partir de tramas trançadas e faz referência às bolsas de pescador. Para um dia na praia, o modelo vazado é preferido - justamente por dar esse ar artesanal e mais natural. Mas opções com tela e até combinadas com outras bolsas no interior, como é o caso do duo com a bucket bag, são bem-vindas para proteger os pertencentes e carregar objetos menores sem dor de cabeça. Confira 10 fotos na galeria para inspirar!

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade