0

Bolsa laço e vestido luxuoso: o look de Marina Ruy Barbosa em almoço na França

Look de Marina Ruy Barbosa em almoço na França chamou a atenção dos seguidores. A atriz está em Cannes para acompanhar de perto o Festival da cidade. Aproveitando o tempo livre, a esposa de Xande Negrão esbanjou atitude ao eleger vestido laranja estampado para almoço casual. Além do tom vibrante, ela combinou o visual com acessórios cheios de atitude como uma bolsa laço

21 mai 2019
09h25
atualizado às 09h28
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa elegeu um look monocromático para almoçar em Cannes, na França. Elegendo shapes clássicos em première no Festival de Cannes, a atriz acertou mais uma vez na escolha ao usar um vestido estampado. Predominando a cor laranja, a peça contava com algumas correntes desenhadas em tons terrosos como marrom e amarelo. Bem sequinho, diferente da saia volumosa eleita para evento, o modelo tinha mangas 3/4, gola alta e comprimento no meio das coxas, valorizando o corpo da artista, cuja a beleza é potencializada por massagem milagrosa. Marcando presença na cidade francesa, a famosa chamou atenção no Printed stretch-velvet dress da marca Balenciaga, que está disponível no site por R$ 8,2 mil.

Artista usa sandália de tiras simples e bolsa de laço em almoço

Para completar o visual, Marina Ruy Barbosa combinou o vestido all orange com acessórios luxuosos e cheios de personalidade. Provando mais uma vez ser fã de brilho, ela apostou em uma sandália dourada de tiras simples e salto fino. O sapato é assinado pelo designer Giuseppe Zanotti e um modelo parecido pode ser encontrado na web por R$ 2,7 mil. A artista, que acaba de se despedir da novela "O Sétimo Guardião", elegeu mais uma peça para completar o mood glamouroso. Com design nada discreto, ela usou uma uma bolsa preta com um laço bem chamativo e correntes douradas que caiam por toda extensão do modelo.

Atriz homenageia Xande Negrão em passeio pela França

Aproveitando o Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa está tirando um tempinho para curtir a cidade francesa. Nesta segunda-feira (20), ela gravou um vídeo dirigindo um carro enquanto fazia dancinhas divertidas. Durante o passeio, ela lembrou do marido, Xande Negrão. "Meus amigos tem medo de dar um rolê comigo em Cannes, não sei porque... Te dedico, amor", brincou. Em resposta, a atriz, o ex-piloto mostrou sua reação através de emojis rindo e outro com a mão na testa.

Marina Ruy Barbosa perdeu festa da novela por viagem à França

A artista aterrizou na França no final da semana passada. Logo no primeiro dia, já teve compromissos na cidade. Porém isto implicou que a atriz perdesse a festa de encerramento de "O Sétimo Guardião". Mesmo distante, ela mostrou que estava acompanhando a reação do público ao último capítulo da novela, disponibilizado na sexta-feira. Em sua rede social, ela fez algumas homenagens a equipe com quem trabalhou no folhetim. "Papinha, você é dez, você é mil. Você é gigante. Sem palavras para descrever minha gratidão por estar com você mais uma vez", acrescentou Marina em homenagem ao diretor-geral Rogério Gomes.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade