0

Boho chic: Bruna Marquezine alia look bordado fluido a cabelão e dá start na PFW

Bruna Marquezine combinou vestido longo bordado com bolsa de mão icônica da Dior ao conferir desfile da marca no Paris Fashion Week, na tarde desta terça-feira (24). A atriz chamou atenção ainda ao se desprender dos fios curtinhos e apostar em mega-hair ultralongo, beleza assinada por Henrique Martins. Isis Valverde e Camila Coelho também marcaram presença

24 set 2019
15h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine repaginou o visual e chamou atenção ao dar start na Semana de Moda de Paris. Nesta terça-feira (24), a atriz teve look completo produzido com pegada boho chic e aliou ao seu estilo um cabelo ultralongo ao prestigiar, da primeira fileira, o desfile primavera/verão 2020 da grife Christian Dior. Para o evento fashionista, a artista apostou em vestido fluído repleto de bordados e toque de transparência, deixando em evidência sua lingerie em tom de pele. Para ornar, bolsa de mão feito em couro de bezerro, em tom metálico, de $3,350, R$ 13,98 mil na cotação atual. Anteriormente, a carioca esteve pela Itália. A despedida de Marquezine aconteceu com uma sessão de fotos em frente à Catedral de Milão.

Atriz se desprende dos curtinhos e volta com o cabelão

Dona de um cabelo curtinho - corte chamado short bob blunt -, Bruna Marquezine tem sido vista constantemente com as madeixas compridas para um novo trabalho de sua carreira. Apesar de preferi-los acima dos ombros, a ex-namorada de Neymar gosta de apostar em diferentes versões para ocasiões especiais. "Não sinto falta nenhuma do cabelo grande. Amo o cabelo curto, me sinto bem, mas gosto de mudar. Gosto que o meu trabalho e o mundo nos dá a oportunidade de estar cada dia de um jeito diferente, gosto de ver imagens diferentes minhas", contou em recente entrevista à imprensa.

Isis Valverde repete trend de Marquezine e usa bota ultra longa

Jennifer Lawrence, Camila Coelho, Lele Saddi, Karlie Kloss e Isis Valverde também marcaram presença no desfile Dior. Na ocasião, a mulher do modelo André Resende atraiu olhares ao apostar em uma bota de cano superlongo, semelhante a usada por Bruna Marquezine em festa de 48 anos do ex-jogador Ronaldo. O modelo da marca espanhola Balenciaga conquistou as mais fashionistas e custa aproximadamente R$ 3,5 mil, em falta nas lojas de compra online. De visual ruivo para nova novela na Globo, a atriz apostou no penteado baby hair. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem", disse ela, que teve fios coloridos com Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, no Rio de Janeiro.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade