0

Body de lurex e jeans: o estilo cool e inspirador de Paolla Oliveira em show

Paolla Oliveira rebolou até o chão na companhia de Lexa durante ensaio do bloco de Carnaval de Anitta, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (26). Para o evento, a atriz global chamou atenção de microshort jeans e um body ousado com piercing na região dos mamilos criado pela marca A.rolê. A famosa se divertiu ainda com Monique Alfradique, Vitória Strada e mais celebs

27 fev 2020
10h07
atualizado às 10h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O Carnaval ainda não acabou para Paolla Oliveira! Vice-campeã do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro, a rainha de bateria da Grande Rio se jogou no funk durante mais um ensaio do bloco de Anitta, realizado no Complexo do Lagoon, na Lagoa, zona sul da cidade, nesta quarta-feira (26). Namorando o coach Doulgas Maluff, a atriz mostrou desenvoltura e rebolou até o chão ao lado de Lexa, Vitória Strada, Monique Alfradique e mais famosos pelo evento. Ainda na ocasião, Anitta deu um susto nos convidados e precisou abandonar o show após sofrer um mal-estar. "Lamenta o ocorrido, passa bem e descansa em casa", assegurou um porta-voz da poderosa.

Paolla Oliveira rouba a cena com piercing no mamilo em look

Mas o que chamou atenção mesmo foi o look um tanto ousado e inspirador escolhido pelo stylist Marcell Maia para Paolla Oliveira. Mostrando um corpo mais sarado, a global combinou microshort jeans com franjas desfiadas e impressionou ao usar um body de lurex com piercings nos dois mamilos criado especialmente para ela pela marca A.rolê. Ainda usando um aplique ultralongo, a atriz optou por apostar nas madeixas em um coque alto e apostou em maquiagem leve, com delineado gráfico, tendência entre as famosas no Carnaval 2020.

Lexa minimiza tombo na Sapucaí: 'É assim na vida'

Paolla Oliveira fez bonito ao lado de Lexa durante show de Anitta. Neste último fim de semana, a mulher de MC Guimê marcou sua estreia no Carnaval carioca e brilhou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, 9º lugar na classificação final da apuração das escolas do Grupo Especial. Durante a passagem pela Marquês de Sapucaí, a intérprete de "Sapequinha" levou um escorregão com asfalto molhado, mas rapidamente se levantou. "Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando. É assim na vida, a gente cai e a gente levanta. Chorei diversas vezes na Avenida", relatou.

Anitta defende amiga de críticas por queda: 'Isso cansa'

Nas redes sociais, Anitta ficou indignada mediante a repercussão negativa da queda de Lexa e saiu em defesa da amiga: "A pessoa faz uma hora de desfile deslumbrante e o povo só faz falar dos dois segundos de um tropecinho que ela levantou mais ágil e elegante do que o Plínio (seu cachorro) quando eu chego de viagem. Ai, ai, viu, internet. Vou dormir porque isso cansa".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade