6 eventos ao vivo

Bodas de algodão! Solange Almeida comemora 2 anos de casamento com empresário

Solange Almeida e o empresário Leandro Andriani estão comemorando dois anos de casamento. A cantora e ex-integrante do Aviões do Forró se declarou para o marido em sua conta de Instagram. 'Acima de tudo de muito amor e companheirismo. Tenho certeza que esse é apenas o começo da nossa história', escreveu a forrozeira, nesta quinta-feira (18). 'Que Deus nos abençoe! Te amo, papai veio!

18 jul 2019
13h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Solange Almeida e o marido, Leandro Andriani, estão celebrando dois anos de casamento. A cantora se declarou ao empresário ao compartilhar texto na sua conta de Instagram. "Nino, hoje completamos dois anos de casamento, e acima de tudo de muito amor e companheirismo. Tenho certeza que esse é apenas o começo da nossa história", iniciou a ex-vocalista do Aviões do Forró, banda da qual também fez parte Márcia Fellipe, cantora presentada com carrão de R$ 500 mil em aniversário.

'Que amor e perdão sejam nossos companheiros', pediu cantora

Em seguida, Solange fez um pedido. "Que sejamos ainda mais fortes pra enfrentarmos todos os obstáculos que surgirem em nossas vidas. Que a paciência, o amor, o perdão e o respeito sejam nossos companheiros pra todo o sempre. Que Deus nos abençoe! Te amo, papai veio!", desejou a forrozeira. Solange e Leandro só fizeram a festa de casamento meses depois com direito a Pabllo Vittar na playlist. A participante da temporada do "Show dos Famosos" deste ano usou hashtags como "bodas de algodão" e "casamento blindado". "Parabéns, casal", vibrou Naiara Azevedo. "Muitas bençãos na vida desse casal que eu amo!!", desejou um fã da intérprete de "Se é para Gente Ficar". "Felicidades sempre. Você merece", completou outro admirador da mãe de Maria Esther, a quem já foi comparada pela semelhança física.

Cantora recordou corpo com 120kg: 'Luta diária'

A artista aproveitou um dia de "TBT" (Throwback Thursday) para recordar foto na qual ainda exibia as medidas anteriores. "Há exatos 11 anos eu estava fazendo a minha bariátrica. (como passou rápido, né? Nesse primeiro vídeo você verá a Sol, grávida de Estrela Sâmara em 23/09/2006, em Itapebussu (CE), pesando quase 120 kg. No vídeo seguinte a Sol já reduzida e grávida de Maria Esther, em 01/09/2013, no Marina Park pesando 71kg", legendou. "Algumas pessoas insistem em dizer com cirurgia é fácil e blá blá blá, mas só quem passou pelo procedimento sabe que não... Que lutamos diariamente pra cair na tentação e engordar tudo de novo, sabe por que? Porque a cirurgia não é a cura pra doença que é a obesidade", afirmou.

Solange move ação contra Aviões do Forró

A cantora está buscando na Justiça ação contra o grupo Aviões do Forró, do qual fez parte. Solange pediu R$ 5 milhões e explicou o motivo de mover o processo judicial. "Ingressei na Justiça em fevereiro para março deste ano para que eu tivesse meus direitos reconhecidos. Qualquer pessoa que trabalhe, tem que ter seus direitos. Dediquei uma vida e abdiquei de muita coisa... Tomei essa decisão porque cansei de ser saco de pancada, cansei de ser a mais prejudicada, em pensar nos outros e esquecer de mim", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade