4 eventos ao vivo

Blusa peplum e mais! Dicas de Patricia Abravanel para afinar corpo no puerpério

Gente como a gente! Patricia Abravanel compartilhou um álbum de fotos no Instagram para falar sobre sua relação com o corpo após a chegada do terceiro filho. Completando um mês desde o nascimento de Senor, a apresentadora do SBT já começou a gravar e revelou algumas dicas para alongar a silhueta nesta fase do puerpério. "Sou igual a todo mundo, 1 mês depois do nascimento do terceiro filho só truque mesmo", brincou

15 mai 2019
18h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Patricia Abravanel revelou os truques de estilo que está apostando na fase de puerpério. Um mês após dar à luz o terceiro filho, a apresentadora do SBT desabafou sobre as cobranças que o público faz a partir de seu corpo nesta época da maternidade. Encantando os seguidores com ensaios de grávida, a artista comentou sobre os elogios que recebe por estar com o shape em dia. De acordo com ela, não existe milagre e, sim, artimanhas para exibir o corpo mais enxuto. "'Nossa apenas 1 mês depois de ter bebê a Patricia já está assim!' Claro que não!!!", explicou a famosa, em uma foto publicada no Instagram nesta quarta-feira (15).

Calça larga e blusa peplun: as dicas para afinar a silhueta

Detalhes fazem a diferença! Não existe nenhum truque impossível de ser alcançado. Todas as dicas de Patricia Abravanel tem a ver com jogo de cores e impressões. Encantando os seguidores com fotos do filho recém-nascido, a filha de Silvio Santos explicou que maternidade é igual para todas as mulheres. "Vamos aos truques: Para disfarçar a barriguinha e os quilos que ainda estão aqui, o meu stylist, Douglas Balsanelli, escolheu uma calça mais larguinha e uma blusa que abre em baixo tipo uma sainha (peplum). Isso fez toda a diferença para esconder o que não está bom e mostrar o que está", explicou a famosa, que está mantendo a vida pessoal ativa mesmo após a chegada do bebê.

'Foto pega o melhor ângulo', explica Patricia Abravanel

Além dos truques de styling, a apresentadora confessou que a impressão que a foto pode passar tem tudo a ver com um bom ângulo na câmera. De acordo com Patricia Abravanel,ter uma boa pessoa que tire os cliques também é fundamental para aparentar ter uma silhueta mais alongada. "Ah e claro que a foto pega o melhor ângulo e foi tirada por um profissional Gabriel Cardoso!", explicou.

Apresentadora analisa puerpério: 'Sou igual a todo mundo'

Patricia Abravanel, que impressionou por semelhança com as irmãs, não tem segredos quando o assunto é maternidade. A artista garantiu que não esconde nada de seus seguidores e garante que a 'vida perfeita' fica apenas na internet. "Sou igual a todo mundo, 1 mês depois do nascimento do terceiro filho só truque mesmo", comentou. A filha de Silvio Santos ainda acrescentou as hashtags "sem cobrança", "só alegria e paciência", "tudo tem o seu tempo", "look gravação" e "jogo dos pontinhos" na foto publicada em sua rede social.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade