1 evento ao vivo

Blazer: 5 modelos estilosos e com a cara do inverno para comprar já!

O blazer virou um must have no closet da mulher moderna! A peça entra no look do escritório mas também se encaixa superbem em produções casuais e até nas de festa. Ele é infalível no inverno e, por isso, reunimos 5 blazers megaestilosos e com as cores e as estampas da temporada para você adquirir já!

6 ago 2019
17h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Atrás de um blazer para chamar de seu neste inverno? Que tal conferir alguns modelitos que têm as cores e as estampas que são tendência da temporada? Purepeople reuniu 5 blazers cheios de estilo para você escolher seu queridinho e montar produções que podem ir do escritório até o happy hour. Os que estão no topo da moda são os blazers mais compridos, que alongam a silhueta e dão um toque chic ao visual. Cores essenciais e invernais como cinza, tons terrosos e bege, além das estampas xadrez e animal print são apostas certeiras. Inspire-se!

1 - Blazer xadrez com tons de cinza e azul

Xadrez é uma das estampas que são a cara do inverno, né? Para quem adora, a Amaro conta com um blazer xadrez estruturado em sua coleção, de fundo cinza e detalhes em azul-marinho e vermelho, combinação de tons superchic e elegante. A modelagem é alongada e ele possui ombreiras, que também voltaram à moda. Dá para usar aberto com blusas da mesma paleta de cores.

2 - Blazer em tons terrosos

A paleta de tons terrosos é uma das favoritas do inverno e, de quebra, garante um visual anos 90 que muita gente ama! A C&A conta com um blazer acinturado em tom de laranja ferrugem, que ajuda a deixar um look básico mais invernal. Como é uma cor mais acesa, vale combinar com peças escuras, como pretas ou amarronzadas, para garantir um visual elegante.

3 - Blazer vermelho em crepe

As fãs de vermelho, cor que se encaixa em um mood invernal mais chic, podem se inspirar no blazer da Riachuelo: a marca conta com a peça em modelagem alongada, tipo smoking, confeccionado em crepe, tecido que deixa a peça mais sofisticada e com um caimento natural. Ele não tem gola e, por isso, tem uma pegada mais minimalista, que pode ser usada facilmente no dia a dia.

4 - Blazer em tom de bege

Bege é uma das cores curingas para qualquer mulher ter no guarda-roupa, e um blazer com esse tom é versátil para qualquer ocasião. O da Marisa é bege claro, confeccionado em linho, poliéster e elastano, e também é alongado. Possui gola e tem botões frontais e nas mangas. Seu modelito pode compor looks casuais, sociais ou urbanos com qualquer tipo de roupa, de calças à shorts.

5 - Blazer com estampa de cobra

Animal print segue como tendência e o blazer com estampa de cobra da Renner é uma opção para as apaixonadas por essa trend! A modelagem também é alongada, possui uma gola discreta e fechamento com botão. A peça é opção para eventos especiais e quando a proposta for elevar aquele seu look básico em um nível mais fashionista e cool!

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade