3 eventos ao vivo

Biel retoma carreira musical em show no RJ

Cantor esteve no Red Club, em Volta Redonda, e subiu no palco após o MC Neblina

19 set 2016
13h02
atualizado às 13h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Biel, adotando uma postura mais discreta, está reassumindo seu lugar nos palcos aos poucos. Acusado de assédio sexual por uma repórter, o cantor cumpre uma pequena agenda de show pelo País. Segundo o jornal "Extra", o funkeiro esteve em Volta Redonda, no interior do Estado do Rio de Janeiro, no último fim de semana, como coadjuvante de uma apresentação do MC Neblina.

De acordo com a publicação, mesmo sem ser a atração principal da noite, Biel cantou para um plateia lotada no Red Club. O artista, inclusive, atendeu fãs e esbanjou simpatia, assim como quando se emocionou ao encontrar uma admiradora com câncer em seu camarim, ao contrário do que se via tempos atrás. Amigos do jovem relataram que ele se afastou de antigas companhias, se mantém recluso, na maioria das vezes em casa, e está concentrado em dar uma reviravolta na profissão.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria do evento informou que Biel não deixou de ser a atração principal na atração. "Ele se apresentou depois do MC Neblina. Foi uma parceria entre os dois. O show do Biel durou aproximadamente uma hora e meia".

Cantor nega cobrar R$ 100 para tirar fotos com fãs

Biel foi acusado de cobrar R$ 100 para posar com fãs no camarim de um show que será realizado no dia 25 de setembro em São Paulo. No entanto, a assessoria de imprensa do cantor negou a informação. "O cantor Biel não estava ciente da venda do Meet and Greet, que foi suspensa imediatamente. Ele atenderá os fãs sem nenhum custo, como faz normalmente em todos os shows. Foi um pedido pessoal não participar mais desse tipo de ação", esclareceu a representante do funkeiro.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade