5 eventos ao vivo

Bianca Bin vai a batizado e posa com família de Sergio Guizé

Os dois aproveitaram a viagem e passaram o final de semana em São Bernardo do Campo

11 mar 2018
20h15
atualizado em 12/3/2018 às 09h27
  • separator
  • comentários

Bianca Bin e Sergio Guizé ainda não assumiram o namoro, mas ela acompanhou o ator no batizado do afilhado dele, Juan, neste final de semana, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Em fotos postadas por familiares do intérprete do personagem Gael em "O Outro Lado do Paraíso", Bianca aparece sorridente e bastante integrada ao grupo. Os dois - que foram fotografados deixando a academia juntos recentemente - aproveitaram a viagem e curtiram os dias de folga na cidade paulista.

Atores se aproximaram durante gravação no Tocantins

Segundo rumores, Bianca Bin e Sergui Guizé se aproximaram durante as gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso" no Jalapão, no Tocantins. Na trama das nove da TV Globo, eles dão vida à Clara e Gael, casal no início da história. Ao Purepeople, um representante da atriz não quis comentar o assunto: "Não falamos de vida pessoal". Sergio Guizé também negou envolvimento com a colega de elenco. "Sergio e Bianca contracenaram juntos pela primeira vez em 'Êta Mundo Bom' e a parceria se repete agora em 'O Outro Lado do Paraíso'. Não existe nada além de uma parceria profissional", afirmou por meio de sua assessoria ao Uol. No entanto, os dois já foram flagrados juntos em algumas ocasiões, como o espetáculo "Caravanas", de Chico Buarque, no final de janeiro. Eles evitaram posar juntos, mas apareceram separadamente em fotos com fãs.

Casal curte Carnaval ao lado de atores: 'Sossegado'

Longe da folia, Bianca Bin e Sergio Guizé curtiram o Carnaval acompanhados dos atores Nelson Freitas e Juliana Caldas, tomando banho de piscina. "Com o calor que tá só se largar na piscina é que salva", escreveu Nelson na legenda, além das hashtags "amigos", "churrasco" e "carnaval sossegado". De acordo com o jornal "Extra", Bianca e Sergio estão morando juntos em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Atriz fala sobre relação com celulites: 'Parte de mim'

À revista "Boa Forma", Bianca Bin afirmou que o segredo para uma vida saudável e equilibrada passa pela gratidão e aceitação ao seu corpo. "O mundo só nos vê bela quando a gente se sente assim. O elogio não tem que vir do outro, e sim de si mesma. Para mim, ser bonita é se aceitar, honrar seu corpo e confiar na intuição. Se estou saudável, não posso ficar triste porque meu bumbum tem uns furinhos - isso não merece que eu lhe atribua importância. Não vou dizer que gosto, mas aceito e honro a minha celulite. Ela é parte de mim!", afirmou.

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade