2 eventos ao vivo

Bianca Bin recusa duas novelas, perde contrato e fãs apoiam: 'Não vive de TV'

Globo não renovou contrato com Bianca Bin após recusa de papel de vilã na novela 'A Dona do Pedaço' e para ser protagonista de 'Salve-se Quem Puder', próxima das 19h da emissora. A atriz está em pausa da televisão para descansar sua imagem e segue focada no cinema e teatro: 'A decisão tomada em comum acordo entre as partes, mas nada impede que no futuro seja escalada para uma nova obra'

15 ago 2019
15h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Bianca Bin não integra mais o time de atores fixos da Globo. Depois de rejeitar papel de vilã em "A Dona do Pedaço" e dizer "não" para a novela "Salve-se Quem Puder", a emissora decidiu não renovar mais o contrato com a atriz depois de quase dez anos de casa. Segundo o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a mulher de Sergio Guizé, com quem foi clicada pedalando na praia na última semana, agora só trabalhará por obra certa para poder descansar sua imagem. "O que mudou foi a relação de trabalho. O contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes, mas nada impede que no futuro seja escalada para uma nova obra", explicou a assessoria da Globo.

Bianca Bin já tem substituta para próxima novela das 19h

Depois do sucesso como Clara em "O Outro Lado do Paraíso", em 2017, Bianca Bin não aceitou o papel para viver Josiane e foi substituída por Agatha Moreira em "A Dona do Pedaço", novela que passará por uma reviravolta nos próximos capítulos. Na última semana, ela rejeitou um novo convite para ser protagonista do próximo folhetim das 19h, "Salve-se Quem Puder", por não conseguir conciliar a rotina de gravações com suas novas missões no cinema e teatro. A Globo decidiu então chamar às pressas Vitória Strada, que já estava certa para a próxima edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Atriz voltará à TV em breve: 'Feliz fazendo cinema e teatro'

De acordo com a empresária Vivian Golombek, da VGI Agentes, em breve ela estará de volta as telinhas. "A atriz Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar. Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo. No teatro, ela está se preparando para fazer uma peça dirigida pelo Mário Bortolotto, do grupo Cemitério de Automóveis, e neste ano fará um longa-metragem que ainda não posso divulgar. Quaisquer outras informações diferentes dessas são apenas especulações. Não correspondem à realidade", afirmou.

Fãs apoiam artista na internet. Veja!

No Twitter, os internautas manifestaram mensagens em apoio a atriz. "Galera, ela, como tantos outros atores, vai ter mais tempo para outros projetos e continuar fazendo novela, quando convidada, ganhando por obra, se assim quiser. Está tudo certo", amenizou uma. "Bianca Bin não é mais atriz teen, ela tem o direito de recusar e descansar a imagem ou fazer outros trabalhos fora da TV aberta", disse outra. "Ela está provavelmente não iriam acrescentar em nada na carreira dela e dar prioridade aos trabalhos no teatro e no cinema, ela sabe do talento que tem", exaltou mais uma. "Queria entender onde ela está errada? Grandes atores tem base no teatro e cinema e querer isso pra carreira não é nenhum erro. Ela não vive somente de TV", acrescentou outra. Recentemente, Bruna Marquezine foi dispensada da novela "Amor de Mãe" e se mudará para Los Angeles para intercâmbio.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade