0

Bianca Bin quer morar no interior com namorado, Sergio Guizé: 'Perto da família'

Durante a pré-estreia do filme 'Além do Mundo', protagonizado pelo ator, a artista contou sobre os planos dos dois após retornarem de viagem para Portugal. 'Agora, a gente vai mergulhar para interior em todos os sentidos, vamos voltar para o interior. É mais perto da família, para morar mesmo, só quero saber do que pode dar certo', disse ao programa 'A Tarde É Sua'

12 jun 2018
18h25
atualizado às 19h25
  • separator
  • comentários

Bianca Bin foi com Sergio Guizé à pré-estreia do filme "Além do Homem", protagonizado pelo ator, e revelou o desejo de se mudar para o interior na companhia dele. "Agora, a gente vai mergulhar para interior em todos os sentidos, vamos voltar para o interior", afirmou a atriz, de visual renovado após o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", ao programa "A Tarde É Sua". Questionada se iria morar muito longe de São Paulo, ela garantiu que não: "É mais perto da família, para morar mesmo, só quero saber do que pode dar certo".

'Estou com saudade de mim', afirmou

De volta ao Brasil após curtir alguns dias de férias em Portugal, Bianca disse que um novo trabalho na TV ainda está fora dos planos esse ano. "Foi um trabalho muito intenso, o mais intenso da minha vida e agora só penso em férias. Foi quase um ano de novela, preciso de seis meses de férias, no mínimo. Estou com saudade de mim, de quem eu sou. 2019 é uma boa data", disse a artista, listando a lição que levou do longa assistido na companhia do namorado, para quem se declarou neste Dia dos Namorados: "O que fica é que a vida é muito curta para passar na superfície. A gente está aqui para aprender, evoluir, quanto mais próximo do outro, mais próximo da gente mesmo".

Atriz passou a usar mais bodys: 'Personagem contagia a gente'

Em conversa recente com o Purepeople, Bianca contou ter sido influenciada pelo figurino de Clara durante as gravações da novela de Walcyr Carrasco. "Isso de personagem contagia mesmo a gente. Estou louca por bodies! Não posso ver um diferente na vitrine que quando passo que já quero entrar para provar. Em 'Boogie Oggie' usei alguns para a Vitória, mas na vida eu nunca tinha usado. Não usava, de verdade. Agora estou usando bastante", explicou ela, listando vantagens do item: "Acho prático, confortável, faz um visual bonito e fica muito bem com saia".

'Mais empatia', pondera Bianca sobre aprendizado com novela

Após o fim da novela, a atriz destacou o que aprendeu de mais um importante com a protagonista. "Foi um trabalho árduo e muito importante. Aprendo com cada personagem, além de fazer novas parcerias e amigos, que ficam para a vida toda. Clara e o Jalapão me ensinaram muito sobre os ciclos vitais: vida, morte, renascimento. A importância de me conectar comigo mesma, de ouvir minha sabedoria interior, não julgar outras mulheres, mas acolher e ter mais empatia umas com as outras".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade