1 evento ao vivo

Bianca Bin e Sergio Guizé são clicados em clima de diversão e romance em evento

Sergio Guizé e de Bianca Bin prestigiaram um evento em São Paulo, na noite desta sexta-feira (29). Casados, os atores esbanjaram sintonia e muito romance em registros compartilhados nos stories do Instagram da famosa. Guizé está de férias após fim da novela 'A Dona do Pedaço'. O desfecho de Chiclete foi um final feliz com Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira

30 nov 2019
10h42
atualizado às 10h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Bianca Bin e Sergio Guizé foram clicados em clima de diversão e romance ao prestigiarem a inauguração da loja de designer de interiores Fabrilis em São Paulo, nesta sexta-feira (29). "O showroom ficou incrível, superou todas as expectativas, tá lindo de viver", avaliou a atriz pelo local. Com styling montado por Cuca Ellias e exibindo os cabelos curtinhos, a artista investiu em uma produção total black da Chanel, joias Virginiana Tavares e bolsa A Brigitte Bordô. Apelidado pela mulher de "Chicletinho" por seu ex-personagem na novela "A Dona do Pedaço", antecessora de "Amor de Mãe", Guizé usou look Boss e par de calçados da marca Vert Shoes.

Bianca Bin faz 29 anos e ganha declaração de Guizé

Em setembro, Bianca Bin completou 29 anos. Para não deixar passar a data em branco nas redes sociais, Sergio Guizé fez uma declaração apaixonada à amada. "Obrigado, meu Deus, por esse presente, que dia especial. Parabéns, minha flor, felicidade todo dia para sempre. Não sei direito o que dizer... Amor incondicional", declarou. Vale lembrar os dois engataram relação nos bastidores da novela "O Outro Lado do Paraíso", em 2017, mas os dois optaram por evitar a exposição e só assumiram publicamente pouco antes da trama acabar.

Atriz afasta polêmica e rivalidade com Paolla Oliveira. Entenda!

Pouco antes da novela acabar, Sergio Guizé foi fotografado na companhia de Paolla Oliveira em um jantar entre amigos. Os burburinhos começaram a gerar na internet e a intérprete de Vivi Guedes ficou chateada com a repercussão negativa e comentários maldosos. Bianca Bin, mulher do ator, saiu em defesa da colega de profissão e disse que ela não era sua rival. "Ainda não tive o prazer de conhecê-la mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, tô shippando #Viclete. Sérgio Guizé também está feliz e atuando com maestria em 'A Dona do Pedaço'. Torço pelo meu parceiro. A felicidade dele é a minha. Esse é nosso ofício. Pode ser difícil para um não-ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher! Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos", disse ela em resposta a um internauta. À uma outra seguidora, Bin ainda explicou por que responde às críticas. "Para iluminar, levar clareza, novas perspectivas, questionar, debater... Evoluir, né, more", avaliou a artista.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade