0

Bianca Bin, após assumir namoro, exibe nova foto com Sergio Guizé em Portugal

De férias, o atores confirmaram o romance no último sábado (26) durante um passeio. Eles se aproximaram durante as gravações de 'O Outro Lado do Paraíso', novela em que interpretaram Clara e Gael. O casal já havia sido visto junto, mas chegou a negar o romance. Durante participação em um programa local, o artista elogiou a namorada por sua atuação na trama de Walcyr Carrasco

28 mai 2018
17h26
atualizado às 20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Após assumir romance com Sergio Guizé, Bianca Bin voltou a compartilhar uma foto com o ator na rede social nesta segunda-feira (28). No Stories do Instagram, a atriz mostrou um passeio romântico do casal em Portugal, onde estão curtindo dias de descanso desde o fim de "O Outro Lado do Paraíso". Os dois se aproximaram durante as gravações da trama das nove em que interpretaram os personagens Clara e Gael. Anteriormente, eles já haviam sido vistos juntos, mas não confirmavam namoro.

Atriz ganha elogio de Guizé por atuação em novela

No país para promover o folhetim, que está sendo exibido no horário nobre do canal SIC, Guizé exaltou a atuação da namorada durante o programa "Queridas Manhãs". "A Bianca Bin foi maravilhosa. Conduziu a novela toda com força. Uma guerreira", afirmou recentemente. Ao comentar as maldades de Gael, Sergio defendeu o personagem. "Ele não é de todo mau. Ele é complexo. Quando soube que eu ia fazer, eu pesquisei muito sobre violência doméstica. O intuito era tocar o dedo na ferida. Tem uma função social importante. No começo da novela, o assunto foi bastante discutido. As pessoas começaram a denunciar mais. Ele vai construindo um arco mostrando que a redenção e o perdão tem um lugar para ele", explicou ele, relatando ainda que o papel foi um desafio: "Quanto mais difícil, melhor é para o ator. Foi um presente que ele (Walcyr Carrasco) me deu. Ele vai indo ao caminho da luz. A partir do amor verdadeiro, ele começa a se transformar".

Bianca procura casa para morar no interior

Depois de Sergio entregar o desejo de morar em Portugal no futuro, Bianca também contou que planeja se mudar para um lugar mais tranquilo. "Quero me mudar para o interior e agora estou focada em achar um cantinho bem especial para viver com mais tranquilidade, segurança, mais qualidade de vida e mais perto da minha família. Depois quero viajar. Estou doida para conhecer o Uruguai!", disse a artista, que estaria morando com Guizé em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade