2 eventos ao vivo

Bianca Bin afasta planos de gravidez com Sergio Guizé: 'No momento não'

Após os rumores de casamento, a atriz descartou a possibilidade de engravidar do namorado agora. 'De jeito nenhum. No momento não', afirmou em entrevista ao programa 'TV Fama'. De férias da televisão desde o fim da novela 'O Outro Lado do Paraíso', a artista ainda explicou por que decidiu morar no interior: 'A gente se reconecta com a gente mesmo, com a natureza, com tudo'

10 out 2018
12h29
  • separator
  • comentários

Em um relacionamento com Sergio Guizé, Bianca Bin recentemente foi alvo de rumores de casamento e agora está sendo questionada sobre planos de gravidez. Porém, a atriz garantiu que não pensa em engravidar do namorado no momento. "De jeito nenhum. No momento não", disse ao programa "TV Fama", da RedeTV!. A artista disse que ainda não está pensando no retorno à TV após o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso": "Por enquanto estou em modo standby. Estou de férias".

Atriz fala de mudança para o interior: 'Se reconectar'

Atualmente morando no interior com o ator, a artista explicou por que decidiu ficar longe da área urbana: "O nosso trabalho é muito desgastante. A gente se machuca às vezes. Buscar o meio do mato é buscar o interior em todos os sentidos. A gente se reconecta com a gente mesmo, com a natureza, com tudo".

Artista possui ritual de empoderamento: 'Minha mulher selvagem'

Em entrevista recente ao Purepeople, Bianca disse que se reconecta através de rituais de empoderamento: "Essa é a minha reconexão com a minha mulher selvagem. Com os ciclos da natureza. A minha busca de verdade. Me reconectando com isso me encontro comigo mesma. La loba vem, é só buscar. Tem um livro que se chama 'Mulheres que Correm com os Lobos' que é maravilhoso. São vários contos e mitos sobre o estereótipo da mulher selvagem". Segundo a famosa, a construção de um tambor faz parte do processo: "Tenho uma grande amiga Carolinie Figueiredo e ela é minha divina bruxa. Ela me ensina muita coisa. Está nesse caminho há mais tempo que eu de autoconhecimento, empoderamento, conexão. Ela me indicou esse livro e me inspira. Ela e a Morena Cardoso, que é terapeuta corporal. Comecei tudo construindo meu tambor sagrado. Era uma roda de mulheres e cada uma construiu seu próprio tambor e esse processo faz parte de ouvir o seu ritmo interno, olhar para dentro. Isso me torna uma mulher mais forte e empoderada. Me lembra da minha ancestralidade, de todas as mulheres que passaram pela minha história e que me trazem essa força, que estão em mim, estão vivas em mim. É uma reconexão com o meu antepassado, com a terra, com a minha grande mãe".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade