0

Biah Rodrigues filma Sorocaba 'conversando' com o filho, Theo: 'Momento íntimo'

Mulher de Sorocaba postou vídeos em seu Instagram nos quais o cantor segura o filho, Theo, nos braços próximo ao berço do menino. 'O momento é íntimo, mas não aguentei guardar só pra mim. Coisa mais linda. Não aguento tanto amor. Conversando com o papai', escreveu Biah Rodrigues na publicação. Theo nasceu no último dia 17 e deixou a maternidade com os pais dois dias depois

23 mai 2020
23h46
atualizado em 24/5/2020 às 16h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Biah Rodrigues compartilhou com seus seguidores um momento do marido, Sorocaba, ninando o filho, Theo, que nasceu no último domingo em São Paulo. Neste sábado (23), a modelo postou em seu Instagram Stories uma série de vídeos do cantor com o bebê nos braços. "O momento é íntimo, mas não aguentei guardar só pra mim. Coisa mais linda. Não aguento tanto amor", escreveu ela, explicando: "Conversando com o papai".

Mulher de Sorocaba relata parto do primeiro filho: 'Transformador'

Em seu Instagram, Biah Rodrigues relatou como foi o parto de Theo, nascido da maternidade São Luiz, em São Paulo. No texto, ela conta que teve o apoio de uma doula e fez exercícios para estimular o trabalho de parto. Já no hospital, a modelo contou como Sorocaba reagiu ao vê-la sentir as dores. "Meu marido esteve o tempo todo ao nosso lado, dando forças e coragem para que eu não desistisse. Me dizia que se fosse possível pegaria a minha dor para ele, para que ele pudesse suportar aquelas contrações tão intensas. Tive medo, muito medo!", relatou Biah, que contou com analgesia par aliviar as dores. Segundo a modelo, ela chegou a pedir pela cesárea: "Eu já havia ultrapassado o meu limite, não aguentava mais e falei que não dava conta de continuar".

'Meu filho nasceu e eu renasci', declara Biah Rodrigues após parto de Theo

No fim do relato, Biah Rodrigues resume a chegada de Theo ao mundo. "Foram mais de 24 horas desde as primeiras contrações e 11 horas em fase ativa de trabalho de parto. Entrei naquela sala uma menina e sai uma grande mulher. Meu filho nasceu e eu renasci!", escreveu a modelo. O menino veio ao mundo com 47 centímetros e 2,8kg no dia 17 de maio, deixando a maternidade com os pais dois dias depois. O filho de Sorocaba nasceu horas depois de Vicky, primeira filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert.

Corpo de Biah Rodrigues chama atenção após nascimento do filho

Depois da chegada de Theo, Biah Rodrigues e Sorocaba posaram com o menino no quarto do hospital. O corpo e a fisionomia da estudante chamaram atenção dos internautas. "E a mulher que acabou de parir já está magra e plena", observou uma. "E a mãe já faz pose?!? Viva a juventude", exclamou outra. "Que garota linda! Nem parece que está em maternidade", notou uma terceira. "Ela está ótima", afirmou um. "Nossa, como ela está plena", destacou outro. "Queria ter dado à luz e ficar magra assim no pós-parto", acrescentou mais uma. "Gente, cadê a barriga pós-parto da Biah?", perguntou outra internauta na postagem.

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade