0

Bia Arantes será jovem conquistadora em 'Deus Salve o Rei': 'Brice promete!'

No ar em 'Carinha de Anjo', do SBT, atriz acredita que novo trabalho será bem diferente da mocinha Cecília

10 nov 2017
17h17
atualizado às 17h26
  • separator
  • comentários

Mocinha na novela "Carinha de Anjo", ainda em exibição no SBT, Bia Arantes prefere não definir Brice, sua personagem em "Deus Salve o Rei", como vilã, mas garante que ela irá destoar da ex-noviça Cecília. Em conversa ao Purepeople , a atriz - que apareceu pela primeira vez com o figurino da trama medieval da Globo em uma foto publicada no Instagram do diretor Fabrício Mamberti - revela que seu papel será ousada. "A Brice será uma personagem misteriosa, que mexe com a imaginação dos homens. Mas, para saber se ela será uma mocinha ou vilã, só assistindo a novela", brinca a artista. "O público deve ficar ligado porque a Brice promete!", adianta.

'Osiel não vai cair no papo de Brice'

Apesar de ser encantadora e deixar os homens apaixonados, a vida amorosa de Brice não está definida e ela ainda não tem um par romântico na história que teve roteiro e figurinos comparados à série americana "Game of Thrones". "Ela é uma jovem que conquista as pessoas com seu olhar. Somente Osiel, um jovem puro e de ótimo coração interpretado por Rafael Primot, não vai cair no papo de Brice", conta Bia Arantes, dona de figurino decotado assim como Bruna Marquezine, intérprete de Catarina.

Bia Arantes declara sobre novo papel: 'Feliz e empenhada'

Fazendo grande sucesso com Cecília, integrante do casal "Gucília" - shipper criados por admiradores do romance da professora com Gustavo (Carlo Porto) -, Bia Arantes diz estar motivada em enfrentar o novo desafio, tão diferente do encarado na novela infantil da emissora de Silvio Santos. "O público, com certeza, se apega aos personagens, os toma como reais e é essa uma das mágicas de fazer o que eu faço. Despertar o carinho de quem prestigia meu trabalho é muito legal, mas a função do ator é contar histórias é criar sempre. Então, é muito prazeroso poder destoar tanto do meu último personagem", diz a artista. "Eu estou muito feliz e empenhada. A novela tem um projeto geral incrível, todos podem esperar muita coisa boa de 'Deus Salve o Rei' e da Brice", completa Bia.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade